sábado, 21 de agosto de 2010

SPOILER DE "HARVEST"

Michael Ausiello divulgou esta semana na sua coluna no site da E.W, um spoiler sobre o casal Lois e Clark na 10ª temporada. Confira:

- O episódio 6, entitulado “Harvest” , contém algumas boas coisas de Clois. “É uma cidade fantasma assustadora, e Lois e Clark se vêem juntos nessa situação”, revela Brian Peterson. “Ele está sem os seus poderes e ela descobre mais coisas sobre ele do que ela achava que sabia”.

Fonte: Smalloko
Crédito: Smallvillebest

2 comentários:

  1. Oi, Isabel... Estou escrevendo apenas para dizer que embora já não esteja acompanhando a série "Smallville" com tanto interesse quanto nas primeiras temporadas, ainda assim acho que é uma das melhores séries da televisão e com uma idéia super interessante - e por que não dizer, original - a respeito da vida do clássico personagem "Superman"... Ademais, já vi muitos blogs e sites abordando a série, mas o seu pelo pouco que vi é sem dúvida, um dos melhores!... Pretendo voltar outras vezes... Parabéns pelo excelente trabalho! Abraço sincero... Cuide-se bem...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo carinho. Eu acompanho a série desde q eu tinha 9 anos. E sempre quis ter meu blog e sem dúvida esse aqui tem 100% o meu jeito. Então fico feliz de receber esse elogio pq mostra q estou agradando.
    Espero q volte mais vezes e curta as noticias sobre a série e quando a 10ª temporada começar, terá os episódio pra baixar aqui no blog.

    ResponderExcluir