sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PRODUTORES FALAM SOBRE EPISÓDIO 200, BRAINIAC E KRISTIN KREUK - SPOILERS!!

The Flickcast: Você pode nos dizer sobre os planos de trazer de volta membros do elenco de temporadas passadas?

Brian Peterson: Para ter Annette O’Toole de volta como Martha Kent e Michael McKean como Perry White nos trabalhamos toda a temporada passada para fazer acontecer. Foi fantástico e foi um grande episódio.

Nos gostariamos de trazer de volta estas pessoas. É difícil, porque todos estes atores, nem sempre é algo que depende de nos, pois eles tem shows na TV, carreira e cinema. Você conhece Glover, nos adorariamos ter Glover de volta e o cara está na Brodway desde o início do ano até o final.

Então, esta é a nossa meta, absolutamente, tentar trazer pessoas como Perry, Martha. Lionel de volta, ou pelo menos para uma aparição.

FC: Na última temporada, o episódio épico entitulado “Absolute Justice”, mostrou os monumentais membros da Justice Society. Alguma conversa sobre um spin-0ff da Justice Society? Algum membro dela fará alguma aparição nesta temporada?

BP: Eu sei que as pessoas estão excitadas sobre isto e agora mesmo, até onde eu sei, não existe nenhum plano de spin off. Eu acho que sempre existe uma oportunidade.

Mas quanto aos episódios, nos definitivamente teremos alguns dos membros da Justice League e da Justice Society de volta. Sobre o spin-off, é algo que eu gostaria de ver no futuro, mas não sei.

FC: Elise Gatien fez o papel de Speedy, Mia Dearden, na última temporada. Algum plano para trazer ela de volta ao lado de Green Arrow?

BP: Eu diria que nos queremos ir em algumas direções com a Speedy. Mas literalmente, ao final desta temporada, nos não conseguiriamos encaixá-la. Então, nos adorariamos explorar este território novamente. Eu não sei se isso irá acontecer, mas nos gostariamos.

FC: Birds of Pray (revista em quadrinhos da DC) será mencionada alguma vez em Smallville ou a Canário Negro irá repetir uma aparição?

BP: Bem, obviamente existe umtipo de final entre a Canário Negro e o Green Arrow que nos gostariamos de abordar. Mas, novamente, você sabe que Alaina (Huffman) está em um show e tem muita coisa pra fazer. Então, nos adorariamos eplorar isso, se nos tivessemos o poder de fazê-lo. Eu quero que eles façam isso.

FC: Eu sei que muita gente sente falta de Lana Lang. Alguma palavra sobre Kristin Kreuk voltar?

BP: Nos adorariamos ter Kristin de volta, mas como um monte de outros atores, ela está muito ocupada. Então, nos temos alguns pensamentos, a porta está aberta, nos adorariamos ter ela de volta. Até agora isso não funcionou ou aconteceu. Mas nos queremos ela de volta.

FC: Você pode nos dar algum detalhe do episódio 200 ?

BP: Será muito engraçado. Kelly e eu escrevemos ele e é meio um toque especial para o que planejamos de maior nesta temporada. Nos exploramos o passado, o presente e um pouco do futuro. Então, nos damos um toque em algumas memórias e fizemos um pouco de nostalgia.

Mas tão logo nos fizemos isso, nos meio que explodimos em algumas coisas que ninguém tinha visto no show. Existem dois momentos épicos que são realmente engraçados e românticos. Eu realmente não acho que as pessoas ficarão desapontadas – eu espero.

FC: James Master arrasou no papel do malvado Brainiac na 8ª temporada? Ele estará deixando o século 31 mais cedo ou mais tarde?

Kelly Souders: Sim, ele estará no episódio 200. Ele voltará como Brainiac 5 .. então ele será meio que um velho vilão e novo vilão em um só. É difícil explicar. É realmente legal.

Existiam coisas que nos realmente queriamos colocar no episódio 200. E nos literalmente estavamos pensando há dias, ok, como você consegue juntar todas estas coisas juntas?

Então, derepente, Brainiac 5 era o tópico da conversa e então tudo se encaixou. Foi realmente fantástico. Então fiquem ligados!

Fonte: The Flickcast
Crédito: Braseries

Nenhum comentário:

Postar um comentário