sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OLÁ GALERA!

Bem, estou de volta depois de um longo período sem postar. Acho que todos merecem uma explicação então farei isso.
A verdade é que eu sou a dono do blog e faço tudo nele. Tudo que tem no blog, foi feito por mim. Está dificil conciliar minha vida com as atualizações do blog. Então as vezes eu ficava dias sem entrar e não estava achando justo com as pessoas que acompanhavam as noticias por aqui. Então resolvi pendurar as chuteiras e seguir em frente.
Agora o motivo de eu ter reativado o blog foi porque um amigo me fez ver que, se isso me fazia tão bem, eu não podia deixar de lado mesmo com todo o trabalho que pudesse me dar. E que, assim como ele, outras pessoas acompanhavam as noticias por aqui e eu estava fazendo um excelente trabalho. (obrigado Junior)
ENTÃO OFICIALMENTE O BLOG VOLTOU AO AR!

P.S. Quando eu fizer todas as atualizações necessarias, o blog funcionará a pleno vapor.
Beijokinhas fofuxos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário