sábado, 13 de agosto de 2011

MICHAEL ROSENBAUM QUER PARTICIPAR DA SÉRIE CHARLIE'S ANGELS

Parece que o nosso saudoso e querido Michael Rosembaum, o Lex Luthor de Smallville, está querendo voltar a trabalhar. Mas não a aparecer!

Isso porque o ator tem sido um dos mais insistentes candidatos a nova voz de Charlie em Charlie´s Angels da ABC, na vaga deixada pela saída de Robert Wagner.

Al Gough, produtor da série, que também foi produtor de Smallville, comentou que Rosembaum não para de enviar fitas com sua voz para fazer os testes e pedindo a vaga no elenco. “Rosenbaum continua me mandando audios para ser a voz de Charlie, sério!“, conta Gough.

Gough, porém não descarta chamar o ator ou qualquer outro membro do elenco de Smallville para participar da série. “Eu acho que Michael é um pouco jovem”, disse o produtor, referindo-se ao desejo de Rosembaum em ser a voz de Charlie. “Mas nos adorariamos ter qualquer um de Smallville no show“, finalizou, para certamente fazer a alegria de milhões de fãs que anseiam por ver novamente Tom Welling, Erica Durance, Allison Mack e companhia em qualquer outro trabalho que seja.

O produtor chegou a comentar sobre a finale de Smallville e lembrar de quando ele e Miles Millar começaram a projetar a série, 10 anos antes: “A imagem final sempre foi a de Clark vestindo a roupa e sair voando por aí“. Ele revelou ainda que a Warner sempre deu sinal verde para vestir a roupa em Tom Welling e fazê-lo voar pelos céus.




Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário