quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EXCLUSIVO! PRIMEIRA OLHADA EM ERICA DURANCE NA SÉRIE "CHARLIE'S ANGELS!

Confiram a primeira imagem divulgada de Erica Durance na nova série da ABC, Charlie's Angels, no papel de uma agente perigosamente sexy:


Durance diz que quando os exs se cruzam: "Eu não chamaria necessariamente de uma tensão sexual, mas há definitivamente uma tensão lá de ter tido um relacionamento antes -. E não terminou ainda"

Na cena acima, Bosley está dobrando a oferta de back-up de seus colegas quando ele recebe uma ajuda improvável. "Eu acabo vindo para o passeio, para ver o que as Angels estão fazendo e como podemos ajudá-las melhor", explica Durance. Ao longo do caminho: "Há brigas também", ela acrescenta com uma gargalhada. "E então todos nós entramos em um monte de problemas!"


A nova série Charlie's Angels estréia quinta-feira, 22 de setembro na ABC.





Fonte
Tradução - @SMallvilletown - Não reproduza sem os créditos

3 comentários:

  1. muito ansiosa,saudades de ver a erica na tv de novo

    ResponderExcluir
  2. essa serie PROMETE!!!!!!!!!!!!!!
    ESTOU muiiiiiiiiiiiiito ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou Víctor Romário, do blog Filmes & Seriados (amoserie.blogspot.com)e estou aqui para propor uma parceria entre o seu blog e o meu. Eu colocaria o seu blog na parte: blogs que valem um clique no meu e você colocaria o meu blog na sua lista de blogs parceiros.

    Caso queira, responda colocando um comentário no meu blog, junto com o link do seu blog.

    Valeu!

    ResponderExcluir