quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ENTREVISTA COM CASSIDY FREEMAN - SPOILER!!!

O Kryptonsite divulgou uma entrevista feita a Cassidy Freeman, que interpreta Tess Mercer em Smallville. Essa entrevista só foi divulgada agora porque precisavam esperar a premiere estreiar. Confira abaixo:

O que você pode dizer sobre a interação de Tess e o pequeno Lex visto na premiere?

Ela pega gosto por ele. Eu acho que ela tem uma qualidade materna que ela nunca foi capaz de dividir, então esta é a oportunidade de fazer isso. DE ter alguém ao seu lado, talvez.

Ela se sente culpada por tudo?

Eu acho que ela sente mais esperança, que talvez em uma idade jovem ele não se tornará algo terrivel. Ela pode ter algum controle sobre aquela criança inocente.

Isto parece com um pequeno conflituoso dado a relação dela com Lex no passado;

Absolutamente conflituoso, e eu acho que a dicotomia entre o velho Lex, que é super assustadora (feita maravilhosamente por Mackenzie) e esta pequena criança é difícil para ela levar a termo. Mas é tipo – como vocÊ vai jogar fora um mascote, mesmo se você sabe que ele irá se tornar um cachorro maluco? Como você joga um mascote fora, porque ele é tão inocente, que você tem esperança que talvez tenha um impacto nele.

O que os outros personagens pensam de Tess saindo com este pequeno clone de Lex?

Eu não tenho certeza de que isto é algo que ela queira compartilhar, então eu tenho pressentimento, sem entrar em muitos detalhes, que isto vai ser um probleminha só dela.

Crédito: Braseries

Nenhum comentário:

Postar um comentário