quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ENTREVISTA COM LAURA VANDERVOORT



Voices From Krypton: Cada vez que nos falamos um tema recorrente é o quanto você gostaria de voltar a Smallville. Agora você terá esta chance.

Laura Vandervoort: Eu estava tão animadam porque eu realmente tive um bom tempo enquanto estava filmando a sétima temporada e todo mundo me perguntava depois disso: “Quando você vai voltar?” Eu comecei a me torma uma tema, onde as respostas eram sempre as mesmas: “Eu não sei, eles não me chamaram”. Então eles me chamaram!

Voices From Krypton: Você já gravou o seu retorno?

Laura Vandervoort: Ah sim, nos gravamos e eu já terminei no dia anterior a começar a gravar a segunda temporada de V, então está feito já a algumas semanas. Eu fui bem.

Voices From Krypton: O tempo fechou direitinho então?

Laura Vandervoort: Sim, funcionou direitinho. Nos estavamos preocupados que não daria tempo e que teriamos que esperar mais um pouco, mas se eu comecasse a gravar V eu provavelmente não teria chance de filmar Smallville, então deu tudo certo. E eu recém terminei um filme antes de fazer Smallville, com Ray Liotta. Então ele terminou dois dias antes de começar em Smallville.

Voices From Krypton: Voltar a Smallville, esta experiência foi diferente do que tinha sido lá na sétima temporada?

Laura Vandervoort: Foi um pouco estranho, eu não tinha gravado ela por quase 2 anos. eu retornei na 8ª temporada por um episódio, mas foi tão breve, então eu senti um pouco estranho voltar a pele de Kara. Mas uma vez que se está lá, não é tão dificil. Eu estava animada e ela é quase uma personagem diferente na décima temporada do que ela era na 7ª ou 8ª – ela é mais madura, e ela meio que descobre quem ela é. As mesas viraram entre ela e Clark – no passado ela baguncaria tudo e Clark viria ajudá-la e ensiná-la sobre os seus poderes, e quando ela volta as coisas estão ao contrário. Ela volta com mais conhecimento e está ensinando ele algumas coisas e dando idéias sobre quem ele pode ser no futuro. Ela definitivamente faz um grande papel na jornada dele em se torna o Superman.

Voices From Krypton: Que tipo de papel ela faz para ajudá-lo a se tornar Superman?

Laura Vandervoort: Ela está em vermelho e azul, um uniforme semi-Supergirl , sem o S, mas ela fa zo tipo mulherzinha com terno e óculos, o que ensina ele que ele pode ter uma identidade alternativa. Ele pode encarar o Red/Blue Blur e ainda estar entre as pessoas com uma outra identidade. Ela meio que dá a ele a idéia. Eu vi a foto, então eu imagino que seja de conhecimento público que ela usa isso para encorajar ele a mostrar a sua cara como Red/Blue Blur.

Voices From Krypton: eu sei que os fãs vão gostar muito de ter você de volta no show.

Laura Vandervoort: Eu espero que sim. E você sabe, eu não tenho certeza se este é o fim para Kara, mas eu queria retornar para os fãs, porque em todas as convenções as pessoas dize: “V é ótimo, mas você irá voltar a Smallville?”Esta é a grande questão, então eu queria retornar por eles e para dar a eles a chance de ver ela nas cores no uniforme da Supergirl.

Voices From Krypton: Foi legal usar estas cores?

Laura Vandervoort: Eu realmente usei aquelas cores através de todo o show, mas em um contexto diferente, como jeans e short vermelho. Como Tom Welling faz. Mas esta foi a primeira vez que eles fizeram o estilo Supergirl para ser bem similar ao que é nos quadrinhos, e as botas são as mesmas. Foi bem legal, foi o mais perto que eu fiz de ser Supergirl, apesar de ter uma pequena boneca dela!

Fonte: Voicesfromkrypton.com
Créditos: Braseries

Nenhum comentário:

Postar um comentário