sábado, 19 de março de 2011

ENTREVISTA COM LAURA PARA KILLERFILM

http://www.killerfilm.com/wp-content/uploads/2011/03/LauraVandervoort-02.jpg

Confiram a entrevista que Laura Vandervoort deu à Killer Film:

Olá Laura, obrigada por tirar um tempo para conversar com Killer Film".
Laura Vandervoort: Sem problemas.

MP: "Você está tendo um bom dia até agora na Armageddon?"
LV: Eu tive sim, eu cheguei a Adelaide apenas na noite passada e nós encontramos e cumprimentamos algusn fãs, e foi muito legal. Eu estou aqui hoje e eu espero poder ver um pouco de Adelaide. Eu dei um passeio por Sydney pelos últimos dois dias o que foi ótimo. Sabe, a energia aqui é ótima, eu gosto do sentimento e da vibração daqui, tem sido ótimo fazer os shows.

MP: "Como esta convenção se compara às que você compareceu nos EUA?"
LV: Esta aqui parece ser tão relaxante e exótica, de uma boa maneira. A que ocorreu em Sydney foi maravilhosa também, todo mundo é sempre amigável nas convenções. (risadas.) Ninguém nunca foi malvado. As pessoas são apenas entusiasmadas, é ótimo.

MP: "Você pode nos contar algo sobre Smallville, com a temporada e a série terminando em breve?"
LV: Sim, está é a última temporada e eu acabei de gravar meu último episódio, que é entitulado "Prophecy". Eu não posso dizer qual é o número, eu não tenho certeza se eles já anunciaram. Será ótimo, nós iremos finalizar a história da Kara e esperançosamente dar aos fãs o que eles estão esperando. Foi muito triste dizer adeus para todo mundo, todos estão meio chateados pelo show estar acabando, a produção e o elenco, todos são uma família. Tem sido um ótimo show, uma boa experiência e eu fiquei triste por dizer adeus a Kara e deixá-la partir porque eu sinto como se ela fosse minha pequena criação. Eu sei que você vai dizer que ela foi criada antes de mim, mas eu a transformei no que eu queria que ela fosse.

MP: "Foi uma nova visão da personagem".
LV: Sim, e eu coloquei um pouco de mim nela. Indo a convenções eu conversei com alguns fãs sobre o que eles gostariam de ver na Supergirl. Então foi uma combinação do que os fãs queriam e precisavam com o que eu queria transformá0la. Foi assim que ela cresceu.

MP: "Foi difícil entrar no show depois de 6 temporadas e interpretar uma personagem tão icônica".
LV: Sim, quando eu fui escalada para o papel, eu procurei por informações sobre Supergirl, sua história, eu pesquisei tudo. Mas eu fiquei intimidada porque eu vi como Smallville cresceu, e eles formam uma máquina movida a óleo muito boa, e para mim pular e ser a nova integrante, isso foi muito difícil. Especialmente porque era um dos meus maiores trabalhos, até aquele momento, e para completar ela já era uma personagem icônica, e eu tinha que ter certeza que eu vestiria as botas e a saia adequadamente. (risadas). Eu penso que porque todos foram tão amigáveis, e o time responsável por Smallville foi tão receptivo, que eu fui capaz de relaxar. Agora eu sinto como se fosse uma segunda natureza interpretar ela.

MP: "Como foi trabalhar com Helen Slater, que interpretou a Supergirl original no filme da década de 80?"
LV: Helen é fantástica, novamente, eu estava intimidada porque ela foi a original, e eu não queria que ela me odiasse ou pensasse que eu estava fazendo um trabalho horrível com o que ela já havia feita. Mas elas são duas personagens diferentes. Ela é linda, ela é graciosa, ela é uma ótima cantora, e nós tivemos algumas conversar sobre interpretar Supergirl. Mas acima de tudo, ela é uma pessoa maravilhosa, e uma pessoa maravilhosa para se trabalhar.

MP: "O que você pode nos contar sobre V? Está atualmente na segunda temporada, alguma histórias suculentas estão acontecendo."
LV: Bom, eu não quero entregar nada, sim, está ficando suculento, e minha personagem está podendo fazer muito mais coisas. Eles estão escrevendo muito mais para ela, em termos de com que ela está interagindo e onde a sua história está se direcionando. Ela tem uma força de caráter agora, ela tem uma opinião, ela tem que escolher de que lado está. Eu não sei onde vocês aqui estão com o show.

MP: "Na realidade, nós estamos apenas a alguns dias atrás, então sim, estamos em dia com o show".
LV: Ela se integrou à quinta coluna então ela finalmente escolheu um lado. É ótimo porque a personagem da Elizabeth Mitchell, Erica, é está meio que se tornando uma mãe para ela, e mostrando para ela compaixãos e ajudando-a no caminho, enquanto Anna tem se tornado mais mãe de Tyler. E agora nós temos Jane Badler no show, do elenco original. Sim, haverá algumas mortes grandiosas no final, de personagens principais. Haverá algumas interações entre personagens que nunca tiveram antes, explosões, romance, então é um pouco de tudo na realidade. Está realmente se amplificando.

MP: "Estou ansiosa para ver".
LV: Sim, eu também, eu ainda não vi o final ainda.

MP: "Vamos ter que esperar para vê-lo".
LV: (Risadas) Sim, infelizmente, mas é parte da diversão da televisão. Eu prometo a você que será incrível. Ninguém experará pelo que está por vir.

MP: "O seriado foi rolando, e sua personagem especialmente atravessou um grande caminho, ela se desenvolveu muito bem".
LV: É, ela passou de uma garota meio que secundária e nada mais, para mais do que eu poderia jamais esperar para a personagem. Ela tem tantas camadas, tanta coisa acontecendo agora.

MP: "Você definitivamente transformou-a em uma personagem interessante de se assistir, tem sido ótimo acompanhar seu desenvolvimento".
LV: Sim, ela é uma personagem maravilhosa, ela realmente considera sua opções e eu gosto disso nela. Ela tem o peso de ser a próxima rainha nos seus ombros, salvr os humanos, matar sua mãe, a avó aparece. (Rindo)

MP: "Muita coisa acontecendo".
LV: (Rindo) Exatamente.

MP: "Você tem novos projetos que você pode discutir?"
LV: Sim, bom, eu fiz meu último episódio de Smallville, eu fiz um filme chamado "This Means War" com Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, e foi apenas um pequeno papel durante dois dias. Foi um pouco mais de papel de comédia para mim. E eu fiz um filme com Ray Liotta que deverá estrear este ano. E tem algumas outras coisas acontecendo também mas eu relamente não posso revelar nada ainda. Eu não quero contar meus ovos antes que choquem. (Risos).

MP: "Muito obrigado Laura".
LV: O prazer foi meu.

Muitos agradecimentos à Laura, foi ótimos ter tempo para conversar. Ela foi uma ótima adição para a Convenção; Foi realmente um prazer tê-la lá.

Veja algumas fotos de Laura no evento:



Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário