sábado, 19 de março de 2011

ENTREVISTA COM LAURA PARA "TORONTO STAR"


Confiram o que Laura Vandervoort contou à "Toronto Star" na entrevista:

"Eu já disse adeus a todos em três ocasiões, e sempre tem lágrimas e os famosos abraços de despedida... e do nada eu PUFT volto novamente e eu gosto de me sentir boba e emocional como se fosse a primeira vez.", contou Laura.

"Mas foi ótimo saber que eu poderia voltar. (Isso foi) mais importante para mim, porque os fãs estavam como, "Ondel ela está? Nós queremos dizer adeus."

"Os fãs ficarão felizes". ela sugere. "Eu realmente não queria um fim sem mostrar o que está acontecendo com Kara, seu passo para o futuro. Eu não quero que ela fique voando sem rumo e que ninguém nunca mais fale dela."

"Eu retorno de uma determinada maneira, ou será que me encontrei. . . uh, yeah. Eu realmente não posso dizer nada. Eu não posso dizer. Se não vou entrar em tantos problemas." disse rindo.


Leia entrevista completa de Laura no "Toronto Star".



Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário