quinta-feira, 20 de maio de 2010

ALLISON MACK NÃO ESTARÁ NO ELENCO FIXO DE SMALLVILLE

Allison Mack decidiu falar de acordo com Michael Ausiello. A atriz não vai ser regular no 10° e final ano da série. Segundo relatórios de Ausiello mesmo não tendo assinado como regular, Mack está programada para retornar para vários episódios.


"É incrível pensar que Chloe Sullivan e eu temos compartilhado de um terço da minha vida", disse Mack em um comunicado exclusivo. "Estou verdadeiramente grata pelo amor e lealdade de todos os fãs, cujo entusiasmo me levou - junto com um elenco e equipe técnica que se tornou minha segunda família - ao longo dos últimos nove anos e meio. Por respeito os fãs leais e surpreendentemente o lugar que eu sempre tenho em meu próprio coração de Chloe, eu estou voltando para vários episódios na próxima temporada para amarrar o legado de Chloe corretamente em Smallville..."


"Foi uma viagem de mudança de vida", conclui Mack. "e estou ansiosa para estar à frente, com a força de um super-herói, de minha fundação" - finaliza Allison Mack.


Para ler o artigo original, clique aqui.


Fonte: SvPlanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário