quarta-feira, 5 de maio de 2010

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE "SALVATION"

O que você sabe sobre o "finale de Smallville? - Bess

De acordo com o clímax do passado "dia 14 de Maio a season finale de Smallville irá lançar as bases para o grande enredo da próxima temporada. "Haverá uma mudinha de algo que estamos cultivando", diz o produtor executivo Brian Peterson, "e as pessoas só têm que olhar atentamente para isso." Oh, e uma vez que parece que estamos prontos para um confronto entre Clark/seus amigos contra Zod/Kanodorianos, perguntei a Peterson se "Salvation" será a maior e melhor SF até agora. Ele não corrobora este superlativo, mas acena para ele como "o mais icônico".

Fonte: Fancast

E o TV Guide também contribuiu com algumas informações. Confira:


Graças a um criativo aumento do número de super-heróis, as crônicas de Clark Kent encerram sua super nona temporada com camafeu, ganchos e o que o produtor executivo Brian Peterson chama de uma “grande surpresa” na reviravolta que terá no enredo de Zod. Fiquem prontos para ajoelhar-se, garotos e garotas!

“Terá um forte momento entre Lois e Clark”, promete o produtor executivo Brian Peterson para o último momento entre o Borrão e o exército Kandoriano de Zod na 9a temporada, adicionando ainda que o episódio também marcará o fim de um de nossos favoritos. “Terá uma morte lastimável.” Super uh-oh.

Fonte: TVGuide




Nenhum comentário:

Postar um comentário