quinta-feira, 20 de maio de 2010

TOM WELLING: 10ª TEMPORADA SERÁ ENORME!

Durante a CW Upfronts 2010, um evento com anúncios e novidades dos seriados, que aconteceu ontem, Tom concedeu uma entrevista ao PopWrap e ele falou sobre a próxima temporada, e quem sabe, não será a última. Confira:

PopWrap: A rede anunciou que o próximo ano será a "temporada final de Smallville", isso é verdade?
Tom Welling: Isso é uma coisa engraçada. Estou muito animado, temos a 10ª temporada - e eu não quero ficar triste que talvez seja a última. Mas nós realmente não sabemos. Nós duramos todo esse tempo por causa dos fãs, quem sabe, se tiver pessoas suficientes assistindo esse ano... onze soa muito bem também!

E Allison Mack vai estar de volta, certo?
Allison estará de volta! Apenas em um número de episodios limitado. Não se preocupe, Chloe será uma parte da 10ªtemporada.

O seriado começou com um "sem capa, nenhum voo", regra dos criadores, mas vocês têm encontrado maneiras inteligentes de contornar isso ao longo dos anos. Tem alguma expectativa de realmente ver Clark em malha vermelha e azul?
Eu penso que há sempre uma possibilidade. Para mim, uma das razões pelas quais eu me senti tão bem com o programa é porque segue a jornada de Clark para se tornar o Superman. Então, se isso acontecer, será muito tarde na temporada - até mesmo possivelmente a última coisa que você verá em "Smallville".

O que você gostaria de ver na próxima temporada?
Eu gostaria de vê-lo sair do problema que ele entrou no final da temporada [risos]. Mas principalmente eu gostaria de vê-lo com Lex novamente, eu gostaria de ver Michael Rosenbaum voltar. Eu acho que seria legal ver Lana e Lois na mesma sala, que seria muito interessante para Clark. Há possibilidades da Liga da Justiça, há muita coisa acontecendo. A décima será uma temporada enorme!

Com o final da série será possível trazer todos [os personagens] de volta?
Eu espero que sim! Espero que todos achem isso. Eu adoraria ver Annette [O' Toole, Martha Kent] voltar, Michael McKean [Perry White] e John Schneider [Jonathan Kent] - todos esses caras. Eles são todos parte da família!

Leia a entrevista original
aqui.

Confira as fotos abaixo:







Créditos: TomWelling Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário