segunda-feira, 10 de maio de 2010

AUDIÊNCIA DE "HOSTAGE"

Pessoal a situação é crítica! Eu pensei que o episódio Hostage, que foi ao ar na ultima sexta-feira teria uma ótima audiência devido o retorno de Martha Kent (Annette O'Toole) e Perry White (Michael McKean). Porém a situação foi totalemente inversa! A audiência foi mais baixa do que a da semana passada que chegou a 2.37 milhões de telespectadores. Confira o quadro para ver a audiência final de Hostage:

O episódio teve apenas 1.92 milhão de telespectadores. Uma baixa muito significativa, ainda mais que a série está para ter sua 10ª temporada. A pergunta que não quer calar é: Será que Smallville conseguirá manter boas audiências na 10ª temporada?

Vamos ver o que acontece!

Fonte: SmallvilleBuzz

Um comentário:

  1. Bernardo/RS

    Acredito que Smallville vai manter uma boa audiência, sexta passado foi um dia negativo para o canal CW em todas as suas séries devido ao filme Homem de Ferro 2. Aliás essa queda do seriado é por causa da mudança de quinta-feira para sexta-feira. Isso ocorreu para dar uma margem segura a séria novata diário de vampiros, porém prejudicou smallville. É lógico que os executivos da CW sabem disso e smallville como esta indo para sua ultima temporada não existe um pressão grande do canal que sabe que fez uma escolha entre uma série novata que precisava de público e outra que esta indo para fim. A 10° temporada será bom, não terá nenhum problema. Afinal uma série que sobreviveu com aquela greve dos roteristas em 2008, suporta qualquer coisa.

    ResponderExcluir