domingo, 25 de julho de 2010

ATUALIZAÇÕES DO PAINEL DA COMIC CON #2

- Erica foi confirmada em 22 episódios
- John Schneider apareceu no painel e sentou ao lado de Tom Welling.
- John say: "os rumores sobre minha morte foram bem exagerados" [risos]
- Justin qual seu super-heroi favorito? "Aquaman. Não, Arqueiro Verde! O de Erica é Mulher MaravilhA, Tom disse" Eu concordo" eu gosto de Superman como JS e KS. Cassidy diz: "Erica totalmente roubou minha resposta. Precisamos trazê-la. Certo? Sim". Ela é adorável.
- John Schneider diz que na estréia ele vai dizer para Clark: "Você pode ser o maior herói que o mundo já viu."
- Tom respondeu uma pergunta de um fã: "O que você planeja fazer depois de "Smallville"?" Ele respondeu: "Hellcats!"
- Justin vai aparecer em 17 episódios
- Tom brincou que ele não pode dizer muitas coisas diante das câmeras, ai jogou no final "O que sobre Lana?".
- Tom não mudaria de personagem. Justin diz: "Eu seria Lois". rs
- Tom pode aparecer como comentarista de um episódio no dvd da 10 temporada.
- Erica brinca "Talvez eu possa ser a Mulher Maravilha", quando uma fã perguntou sobre seu próximo papel. Alguém só gritou "FAÇA ISSO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário