segunda-feira, 26 de julho de 2010

KRYPTONSITE ENTREVISTA ERICA DURANCE

K-Site: Seus fãs estão bem animados por você está em 22 episódios neste ano. Como você se sente ao ver que finalmente isso está acontecendo?

Erica: Eu estou muito animada, muito mesmo. Eu brinquei que eu esperava o resto dos personagens morrerem para finalmente eu poder ter essa chance, apenas com muita perseverança. Brincadeira. Eu estou animada para estar em todos os episódios, e ver onde eles irão levar minha personagem e espero que eles concretizem um bonito e grande arco para ela. Estou muito ansiosa para ver isso.

K-Site: Você tem alguma pessoa que foi sua inspiração para seu papel de Lois Lane?
Erica:
Eu fui nos caras que estavam escrevendo sobre a série e quando eles queriam levá-la. E então, apenas limpei minha mente e coloquei que de fato é Lois Lane e fazer o meu melhor, vê-la como uma própria entidade, uma nova personagem, e fazer. Eles me ajudaram com as histórias dela, eu não peguei as idéias de outras que já fizeram Lois lane. Na verdade, eu tenho um monte de inspiração que vem de minha mãe. As duas são bem parecidas.

K-Site: No painel você comentou sobre à reação de Lois ao saber do segredo de Clark. Você pode falar um pouco mais sobre isso?
Erica:
Eu não estou autorizada a dizer muita coisa, mas para ser justo, eles estão mantendo um monte de coisa em segurança e não nos disseram nada. Assim, é mais uma idéia que eu tenho, ela sabe, então não existe um deslocamente de poder. Ela tem que decidir se ela encaixa e se ela seria mais um obstáculo para ele ou uma ajuda. Ela sabe que é como um touro em uma loja de porcelana e ela percebe que ele tem esse destino enorme e "como eu posso fazer parte disso?". Mas no molde da verdade de Lois, do jeito que ela ajuda não é uma maneira normal, [risos], e então ela vai ficar impaciente com toda essa situação de manter o segredo.

K-Site: Você gostaria de ver mais da família de Lois? Como General Lane em algum momento?
Erica:
Eu adoraria isso. Eu gostaria de ver a família de Lois voltando. E [Michael Ironside] foi muito divertido trabalhar com ele, por isso vai ser realmente ótimo tê-lo de volta.

K-Site: Os produtores já disseram qual o cenário final de Lois Lane?
Erica:
Não. Nós não sabemos nada!

K-Site: Se fosse por você, como você acha que o destino de Lois deveria ser?
Erica:
Ela deveria estar com Clark.

K-Site: Casada?
Erica:
Ehhh .... O casamento sempre faz coisas estranhas, não é?

K-Site: Mas você está bem casada!
Erica
: Eu estou. Mas a personagem não iria. É sempre melhor manter o mistério.

K-Site: O segundo episódio da nova temporada é marcado com uma sequência de Lois e Carter Hall no deserto. O que está acontecendo lá?
Erica:
Lois tem um encontro com Carter Hall, e acaba descobrindo com ele como ela pode controlar toda essa situação. O quê foi realmente divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com Michael.

K-Site: Você acha que eles vão finalmente parar de dizer "the Blur" e começar a dizer "Superman" no seriado?
Erica:
Espero que sim. Eu disse: "Superman" [na preview]. Então, talvez eles vão passar a dizer.

Para conferir a entrevista original, clique aqui.

Fonte: Kryptonsite
Créditos: SvPlanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário