quinta-feira, 29 de julho de 2010

KRYPTONSITE ENTREVISTA CASSIDY FREEMAN

Onde você vê Tess indo esse ano?

Eu acho que onde eu vejo-a indo é muito diferente do que onde eles me verão indo. Eu acho que a real questão é onde eles me verão indo? Eu morri umas três vezes no ano passado, eu fiquei uma porcaria total fora de mim... Tess está um pouco humana, eu acho, e eu acho que ela precisa olhar para fora de si mesma e perceber que ela está realmente aqui. Eu acho que ela precisa ser um jogador do time. Eu acho que ela vai ligar-se com Clark e Oliver e ficar um poquinho mais desse lado, a área "Watchtower-y", e então ... apesar de tudo que eu sei dessa temporada são muito traços largos, em algum lugar lá, eu vou descobrir um grande segredo do meu passado que vai mudar as coisas. Eu não sei como isso vai mudar as coisas, e eu não posso te dizer qual é o segredo, mas ele vai ser uma boa opção para ela.

Em quantos episódio você estará nessa temporada?

17. [Durante a temporada], a menos que eles me matem cedo. Normalmente estamos todos no final. Eu espero. Vamos ver.

Você sabe se estará em mais cenas de lutas nesta temporada?

Espero que sim. Eu não acho que eles dariam essa oportunidade. Eu acho que eles vão me manter lutando. Yeah. Ou começando a bater ou algo assim. Eu sei.

Para continuar lendo a entrevista, clique aqui.

Fonte: Kryptonsite

Nenhum comentário:

Postar um comentário