segunda-feira, 26 de julho de 2010

KRYPTONSITE ENTREVISTA TOM WELLING

K-Site: Durante o "CW UPFRONTS", em maio, você falou sobre seu desejo de trazer as pessoas de volta para Smallville. Você pode me dizer um pouco mais de como está indo com Michael?

Tom Welling: Bom, eu tentei algumas coisas com Michael. Tenho torcido o braço, já o levei para jantar, tentei deixá-lo bêbado...Tentei convencê-lo a assinar uns papéis que nem eu sabia o que eram...Então, eu estou fazendo tudo o que posso. Michael quer voltar, mas existe algumas coisas por trás disso tudo e eu acho que ele entende que não podemos terminar sem ele, sem Lex Luthor. Estamos com a idéia de que ele vai estar lá, com a idéia de clones ou que Lex desenvolveu um organismo que ele mesmo tenha consegido se curar. Supergirl estará de volta, Jonathan vai voltar ... Eu só quero ver todas essas pessoas voltando, de forma que todos nós possamos conseguir o fechamento de todas elas.

K-Site: O senhor acha que teremos qualquer fechamento com Lana antes da série acabar?
TOM:
Eu adoraria ver uma situação em que Clark tem Lois à sua esquerda e Lana à sua direita seria uma cena muito estranha. E eu acho que seria também uma grande cena.

Para conferir a entrevista original, clique aqui.

Fonte: Kryptonsite

Créditos: SvPlanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário