sexta-feira, 6 de maio de 2011

ENTREVISTA COM MICHAEL ROSENBAUM PARA TV GUIDE!

Depois de 10 super temporadas, Smallville caminha para o fim na próxima sexta-feira (13 de maio, na CW). E para fazer esse evento épico de duas horas, Michael Rosenbaum está de volta como Lex Luthor para mexer com Clark uma última vez e para dar aos fãs o que eles têm pedido desde que deixou a série a três anos atrás. Nesta entrevista exclusiva, ele fala sobre o que deveríamos esperar de Lex ... e último episódio da série.

TV Guide Magazine: OK, o que levou tanto tempo?
Rosenbaum: E eu senti como se tivesse feito o que eu precisava. Estou muito lisonjeado que os fãs me queria de volta, mas eu estava ocupado. Eu estava fazendo outras coisas, trabalhando em mim, crescendo meu crescer. [Risos]

TV Guide Magazine: Como foi isso para você? 
Rosenbaum: [Risos] Eu tenho um novo agente, cerca de um ano atrás, e eu disse que queria ter uma reunião geral com todos os executivos na cidade, porque se você acabou de dizer-lhes o meu nome, eles vão associar-me com Smallville. Deixe-me ir e encantá-los. E é isso que eu venho fazendo, tentando restabelecer quem eu sou. 

TV Guide Magazine: Então, por que voltar agora? 
Rosenbaum: Eu estava prestes a fazer [Breaking In] e percebi que se eu não fizer isso agora, isso nunca vai acontecer. E os fãs nunca vão me perdoar. Eu lhes devia. E você sabe, eu queria fazê-lo. 

TV Guide Magazine: E como foi? 
Rosenbaum: Eu sou tão agradecido que eu fiz isso. Foi provavelmente um dos melhores dias de filmagem eu já tive. Eu não queria que isso acabasse.

TV Guide Magazine: O que Lex faz?
Rosenbaum: Hmmm ... o seu plano de clonagem de peças trabalhadas, uma grande virada. E uma cena pela primeira vez sempre com a minha irmã Tess [Cassidy Freeman]. Eu também tenho uma grande cena com Clark [Tom Welling], que vai lançá-los cada um em seu destino como adversários.

TV Guide Magazine: Essa foi a primeira vez encontrando Cassidy Freeman? Nós a amamos.
Rosenbaum: Yeah. E ela é ótima! Fiquei como, atraído por ela! Nós estávamos trabalhando em uma cena e as pessoas estavam dizendo estava parecendo que nós trabalhamos juntos há anos! Lembro-me de há três anos, o agente dela, que era meu antigo agente, me ligou e disse: "Ei, você falaria com Cassidy? Ela vai substitui-lo." E eu disse: "Em primeiro lugar, ninguém me substitui." [Risos] Eu disse: "Ela não é uma substituição, ela é uma personagem nova ... e sim, eu vou falar com ela." E quando ela pediu conselho, eu lhe disse para ir até , todos eles são incríveis e que ela iria adorar. Três anos depois, estamos finalmente cara-a-cara.  

TV Guide Magazine: Esta cena com Tom ... é esta a raiz do presidente Lex Luthor? 
Rosenbaum:  Você sabe, eu não vou responder a isso. [Risos] Você vai ter que esperar.

TV Guide Magazine: Qual episódio você se lembra com mais carinho dos anos em Smallville? 
Rosenbaum: Aquele com a velha senhora, acho que foi em "Hourglass", onde eu me torno presidente no futuro. Aquele com a previsão, eu toco as margaridas e que se transformam em esqueletos e chuvas de sangue do céu. Eu sempre gostei disso, eu lembro muito bem, trabalhando com o [diretor] Greg Beeman, que é um dos meus melhores amigos. 

TV Guide Magazine: Você tem um momento favorito? 
Rosenbaum: Uau, tantos. Acho que um dos meus preferidos foi o final, ficando com a equipe mais uma vez, trabalhando com Tom uma última vez. Foi certamente emocionante.






Tradução: @SMallvilletown 

Nenhum comentário:

Postar um comentário