Produtores executivos comentam sobre os retornos tão aguardados para a Series Finale, dia 13 de Maio.
O episódio final de “Smallville” vai ao ar nessa Sexta-Feira, e na manhã de ontem, A CW sediou uma coletiva com os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson.
Antes da coletiva, eles mostraram alguns clips da finale, incluindo o retorno de Michael Rosenbaum à série, o que aprece absolutamente fantástico. Por enquanto, confira algumas partes, com Brian e Kelly falando sobre os retornos (ou não) favoritos para o dia 13 de Maio.
“Nós realmente queriamos manter isso como o “finale de Clark”, ”Peterson anuncia, apesar dele adicionar que Lex faz um papel “muito interessante”. “Há algumas reviravoltas com Lex”, Brian revela, adicionando que há mais surpresas além de um clip que foi mostrado, que implica que Lex quer ajudar Clark a derrotar Darkseid.
Porque o Grande Malvado de “Smallville” estaria fazendo algo que parece ser bom? “Quando pensamos no retorno de Rosenbaum e qual era o propósito do nosso Lex de Smallville, não era bem o que você esperava, e muito mais humano e emocional”, Kelly Souders diz. “Nós voltamos ao piloto e pensamos ’aqui estava esse cara que apareceu e era super simpáatico, e só queria agradecer um cara por salvar sua vida.’ Eles serão grandes inimigos, então o que é primordial nesse momento, que é nosso Lex Luthor e nosso Clark Kent, e como nós finalizamos esse relacionamento que tem sido tão complicado e cheio de emoções por 10 anos?” ela provoca.
Outro grande retorno pra finale é John Schneider, parecendo bem vivo como Jonathan Kent em alguns stills épicos do episódio. Que tipo de papel ele terá na finale? “Acho que ficará bem claro, qual papel Jonathan terá e porque ele aparece do jeito que aparece nesse episódio. Cada vez que vejo certos momentos com Jonathan, definitivamente tenho lágrimas nos olhos”, Kelly diz.
“Nós arrumamos propositalmente seu papel no episódio com o que fizemos na premiere esse ano, com aquela cena final que Clark tem com ele em Lazarus. Toda questão foi fechar a temporada final com Jonathan”, Brian adiciona.
Também retornando, após muitos acharem que “Fortune” era seu último episódio, é Allison Mack como Chloe Sullivan. Brian Peterson está ciente que muitos fans da série querem saber como sua personagem termina. “Há muitas maneiras diferentes que as pessoas querem que Chloe termine, então, demos um final para sua personagem de um jeito que é correto para quem ela era e quem está se tornando”, Brian diz, adicionando que “ela tem um grande momento com Clark onde podemos vê-la brilhar”.
Kelly Souders adiciona que o episódio explicara como Chloe interage com toda mitologia maior. “Fans da Chloe devem prestar muita atenção durante todo o episódio”, ela provoca.
“Há uma certa coisa que demos à ela que ninguém mais ganhou”, Brian adiciona.
Uma pessoa que não está de volta para o final é Kristin Kreuk como Lana. “Acho que o papel dela teria sido muito melhor no 200º [episódio], porque era sobre reencontros, escola e tudo mais”, Brian explica. “Uma vez que isso passou e descobrimos que não a conseguiriamos porque ela não estava disponível, não tocamos mais no assunto Kristin”.
Fonte
Tradução
Fonte
Tradução
Nenhum comentário:
Postar um comentário