terça-feira, 17 de maio de 2011

SÉRIE "HELLCATS" É OFICIALMENTE CANCELADA PELA CW!

http://iwatchtvseries.blabous.net/wp-content/uploads/2011/04/hellcats-1.jpg

Todos sabem quem Tom Welling tinha um outro projeto além de Smallville. Ele era um dos produtores da série Hellcats, também exibida no canal CW. Tom tinha dito em algumas entrevista que, acabando Smallville, se dedicaria a Hellcats e que estava esperando a CW confirmar a 2ª temporada da série.

Mas infelizmente trago mais notícias àqueles que curtiam essa série. Hellcats foi oficialmente cancelada pela CW! Não se sabe ao certo o porquê do cancelamento, mas provavelmente o motivo deve ter sido baixa audiência.

Agora a pergunta que não quer calar é: O que Tom fará agora? Vamos torcer para que ele começe um novo projeto bem rápido para que seus fãs fiquem bem felizes.

12 comentários:

  1. TEM QUE FAZER A SEGUNDA TEMPORADA DAS HELLCATS!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, não foi pela baixa audiência. Hellcats tinha uma das maiores audiências da tv paga dos EUA. #QUEREMOSHELLCATS

    ResponderExcluir
  3. hellcats forever!!!

    melhor serie do mundo
    eu como fã estou muito decepicionada
    ate chorei quando soube

    ResponderExcluir
  4. E agora? ficaram muitas coisa em aberto, pelo visto terei que imaginar como cada uma delas terminam....
    Quero HELLCATS de volta!!!!!

    ResponderExcluir
  5. como cancelada ñ pode hellcats é a melhor série do mundo que eu já assisti e olha q assisto muitas e muitas séries americanas e são as melhores.
    hellcats volta por favor,eu ñ sei o que será da minha vida sem vcs amo vc hellcats.

    ResponderExcluir
  6. eu naum to nem ai pata TOM , eu quero que ele faça a segunda Temporada ,dos Hellcats

    ResponderExcluir
  7. eu naum to nem ai pata TOM , eu quero que ele faça a segunda Temporada ,dos Hellcats

    ResponderExcluir
  8. não pode acabar com a série, ela é muito boa #euqueroasegundatemporadadehellcats

    ResponderExcluir
  9. vamos todos pro twitter fazer a tag #euqueroasegundatemporadadehellcats ficar no top

    ResponderExcluir
  10. #euqueroasegundatemporadadehellcats

    ResponderExcluir