quarta-feira, 1 de junho de 2011

ERICA DURANCE EM NOVA SÉRIE DA CTV!


[Atualizado] Erica Durance, que interpretou Lois Lane durante seis temporadas em “Smallville,” conseguiu um novo piloto. A nativa de Alberta se manteve fixa em suas raízes canadenses para trabalhar em “Saving Hope”, um piloto da CTV.

Marcada para começar sua produção dia 22 de Junho, “Saving Hope” vem da produtora executiva Ilana Frank, responsável por  "Rookie Blue”, um drama policial baseado em Toronto que alcançou audiências americanas pela ABC.

A descrição oficial da série, pela CTV segue abaixo:

“SAVING HOPE é centrada numa jovem doutora idealista Alyse Joy e seu rival e amante passado, o cirurgião Joel Gottlieb, enquanto eles levantam questões fundamentais da medicina nos dias de hoje. Quem consegue viver, quem tem que morrer, e por que? A história entra num território desconhecido quando o carismático lingua afiada e inspirador Chefe dos Cirurgiões, Harris Coles, vira um paciente. Comatoso, trancado e impossibilitado de se comunicar que ele está ciente do que se passa ao seu redor, Coles é a voz e os olhos que guiam os telespectadores através do mundo de SAVING HOPE.




Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário