quinta-feira, 16 de junho de 2011

TOM WELLING NO SAG FOUNDATION GOLF CLASSIC!

Tom Welling esteve presente no SAG Foundation Golf Classic, realizado no El País Caballero Club, em Tarzana, na Califórnia.

Tom mostrou apoio ao SAG Foundation, cuja missão é melhorar a vida dos atores, investindo em programas que ajudá-los no seu exercício profissional e as comunidades em que vivem.

A Fundação SAG também tem um interesse especial em defender a alfabetização das crianças através de programas inspirando as crianças a ler e escrever.









Nesse video, Tom Welling disse que não descartaria a ideia de um filme de Smallville para mostrar aos fãs o que aconteceu com os personagens após o desfecho da série.

Ele disse que certa vez os produtores pensaram em fazer um filme de transição entre o colégio e a faculdade. "Nós brincamos bastante com a ideia e acabamos descobrindo que não teríamos tempo", disse.
Welling não descartou a possibilidade de voltar a interpretar Clark Kent. "Quem sabe o que o futuro nos reserva. Eu com certeza não vejo por que não voltar", completou.

Sobre o filme Superman - O Homem de Aço, que Zack Snyder está fazendo com Henry Cavill no papel principal, Welling disse que: "Sou muito fã e mal posso esperar para assistir ao que eles estão fazendo."





Fonte
Crédito 
Tradução - @SMallvilletown - Não reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário