segunda-feira, 20 de junho de 2011

LAURA VANDERVOORT: SUPERGIRL QUERIA DIZER ADEUS AO CLARK!

A corrida de dez anos de "Smallville" está no espelho retrovisor agora, mas isso não significa que a série recorde desapareceu das mentes de seu elenco ou os fãs. MTV News recentemente conversou com a atriz Laura Vandervoort, que interpretou Supergirl em um papel recorrente na série nas últimas temporadas.





Tags: MTV Shows


"Eu realmente gostei de estar em 'Smallville'", disse Vandervoort quando perguntado sobre dizer adeus a seu personagem, Kara, e o resto do universo "Smallville".

"Season 7 foi realmente o ano que os fãs ficaram me conhecendo, e eu fui capaz de voltar algumas vezes e estou feliz que fomos capazes de envolvê-la pelos fãs e eu fui capaz de dizer adeus", acrescentou.

No entanto, Vandervoort disse que havia um aspecto de partida de sua personagem que ela teria mudado, dada a chance.

"Estou um pouco chateada que Kara não consegui dizer adeus ao Clark pessoalmente", disse ela. "Ela só assistiu de longe. Mas no geral," Smallville "é fantástico e eles fizeram um ótimo trabalho."





Tradução - @SMallvilletown - Não reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário