quinta-feira, 9 de junho de 2011

TOM WELLING É SUGERIDO PARA ENTRAR EM "HOUSE" !


A saída de Lisa Edelstein da série deixou um buraco no coração dos fãs e um vazio na cadeira de chefe de House. Com isso, o site TVLine publicou uma reportagem a respeito do dilema que os produtores da série “House” deverão passar nesta próxima temporada: como substituir a atriz e a personagem na série?

Sem Cuddy, a cadeira de chefe no hospital está vaga. E quem poderá preenchê-la? Quem poderá manter House na linha? Vários nomes foram sugeridos, inclusive do recém desempregado Tom Welling (Smallville). Tim Roth e Calista Flockhart foram outros nomes que foram sugeridos pela reportagem.

A matéria não aponta nomes pretendidos pela produção, mas apenas nomes que a equipe do site TVLine sugeriria para preencher este espaço na série. Entretanto, o criador da série, David Shore, afirma que neste momento “tudo é possível acontecer”. Ele ainda acrescenta dizendo que é seguro afirmar que novos personagens irão surgir para a próxima temporada.

Quem sabe uma campanha não pode acabar ajudando Tom Welling a conseguir um novo emprego e acabar com o vazio de House e dos fãs de Smallville?




Crédito

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaai e com a Erica de lado, recebendo elogios sarcasticos do HOUSE seria simplesmente O SERIADO

    ResponderExcluir