sábado, 12 de fevereiro de 2011

CONFIRMADO!!! MICHAEL ROSENBAUM ESTARÁ DE VOLTA À SERIE

Eu postei aqui anteriormente que fontes de dentro da CW confirmaram que Michael Rosenbaum não estaria de volta à serie na season finale. Mas estavam enganados! Agora é pra valer! Michael estará de volta à serie e estou muito feliz por estar dando essa noticia já que torci tanto para esse retorno. Vejam uma nota falando sobre o assunto:

Depois de quase um ano de "ele volta ou não volta", Michael Rosenbau assinou contrato para reprisar seu papel de Lex Luthor no final da temporada, no episódio de duas horas que irá ao ar no dia 13 de maio. "Estou muito feliz de voltar para o final da série". Disse Rosenbaum exclusivamente ao TV Line. "Eu simplesmente estou fazendo isso para todos os fãs, que fizeram de Smallville o grande sucesso que é. Agradeço a todos pela paixão, pela paciência e até mesmo pelas ameaças, haha. "

Michael ainda acrescenta: "Eu já não estou conseguindo esperar a vontade de abraçar toda a equipe antiga de volta, em Vancouver, por mais uma vez e ver todos os meus velhos amigos novamente. E é claro, ver Lex se tornar o filho-da-mãe que ee está destinado a ser." completou.

Os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson disseram o seguinte, "Parece que os astros estão se alinhando, literalmente. Nós não poderíamos estar mais animados. E quanto o jeito que ele retorna... não irá existir nenhuma dúvida sobre como Lex se torna o grande rival na vida de Clark Kent. Ele é o vilão da história.

O retorno de Rosenbaum foi considerado por muitos como a peça que falta para terminar a série em sua décima temporada, que já recebeu alguns ex-alunos, como John Schneider e Annette O'Toole (como Jonathan e Martha Kent) e John Glover (Lionel Luthor) e, posteriormente, essa temporada vamos ter novamente Laura Vandervoort (Kara / Supergirl) e o vilão Callum Blue (Zod). E como disse Tom Welling na Comic-Con, "Com Clark destinado a ser Superman, como você faz isso sem Lex Luthor? Isso simplesmente não faz sentido para mim. "

Definitivamente ele estava certo! Michael também divulgou uma nota em seu twitter:

mrosenbaum711
Estou animado em voltar mais uma vez. Só me prometam que irão assistir todos os meus novos trabalhos agora.
Então, vamos fazer isso. Haha. Rock the hell on friends!


O que acharam da notícia? Comentem!

Eu particularmente estou muito, muito feliz porque torci tanto para esse retorno e estou radiante!


Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário