quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COOLIDER ENTREVISTA ERICA DURANCE

Na sua 10ª temporada e final, a série dramática “Smallville” da CW está retirando todos os empecilhos, uma vez que conclui a sua versão moderna da origem do herói lendário. Ao longo de sua execução popular, a série continuou a ser a mistura de realismo, ação, coração e humor como Clark Kent (Tom Welling) sobe para reivindicar seu direito de primogenitura como Superman. Com apenas metade da temporada restante, os fãs da série e seus atores principais estão começando a especular sobre o que eles vão começar a ver seus amados personagens fazerem antes de show da conclusão.

Durante uma entrevista recente para promover o retorno dos novos episódios no dia 4 de fevereiro, a atriz Erica Durance falou sobre o que ela gostaria de ver Lois Lane fazer antes do final da temporada, o que ela trouxe para o papel ícone, o feedback que ela está recebendo da colega Lois Lane, a atriz Margot Kidder,sobre o que ela ama mais sobre Lois, as histórias e os super-heróis que ela mais gostava de ver no show, como é ser dirigida por Tom Welling, o que ela gostaria de manter do set. Confira o que ela tinha a dizer:

Coolider:Quando você filmará o final?
Erica Durance: Eu não tenho as datas exatas, mas provavelmente no mês que vem. Terminamos em 22 de março.

Coolider: Você tem alguma idéia do que vai ser ainda?
Durance: Eu não tenho nenhuma idéia do que está no final.

Coolider: O que você gostaria de ver acontecer?
Durance: Eu tenho pensado muito sobre isso, mas eles me surpreendem, o tempo todo. Eu adoraria ver Lois voar. Não ela, ela mesma, mas com Clark. Isto é o que está na minha lista de desejos. Isto não é o que os produtores disseram-me. Eu adoraria vê-la se casar com Clark. Eu adoraria vê-la realmente encontrar-se e encontrar seu chão e dizer, “Ok, esta é quem eu sou”, e se acalmar.

Coolider:O que você traz a Lois Lane que outras atrizes não tem?
Durance: É uma pergunta interessante porque me obriga a responder de uma forma que me faz sentir como eu se eu estivesse sendo pretensiosa. Eu acho que você não pode ajudar, mas acaba trazendo pedaços de quem você é. Não importa o que você faz, vem através de você, como um hospedeiro. Então, eu acho que algumas das coisas que você vê nesta Lois, em particular – com seus momentos de coragem, ou certos momentos de neuroses, ou a sua petulância de alta nível, ou a risada, ou a teimosia – vieram definitivamente de mim. Eu não sou uma pessoa particularmente agressiva. Isso não é Erica. Eu interpreto uma heróina de ação.

Coolider: Você recebeu resposta de nenhuma das outras mulheres que interpretou Lois Lane?
Durance: Sim, Margot Kidder me disse que eu eu fui extraordinária. Mas, eu não ouvi de Teri Hatcher em qualquer momento.

Coolider: O que você mais ama sobre Lois, e não há nada sobre ela que você gostaria de poder mudar?
Durance: Eu não sinto que eu quero mudar nada sobre ela. Eu acho que ela acabou de acontecer do jeito que ela era suposta para ser. Eu não posso voltar atrás e mudar isso. Mas, eu adoro que ela está errada. Eu amo o que ela é humana. Você precisa dessa justapostição com a perfeição do Superman. Acho que isso é parte do motivo pelo qual ela está escrita da maneira que está escrito, e porque ela está lá. Ela só tem essa lealdade absoluta de que é bom e certo e justo, em paralelos com quem o Superman é e o que ele representa. Eu acho que é por isso que funciona tão bem.

Coolider:Houve alguma história que você gostava particularmente de fazer, ao longo dos anos?
Durance: Eu sempre curti os episódios em que Lois e Clark estão investigando algo, e eles estão juntos e há um monte de coisas acontecendo, e há um monte de brincadeiras, e há um pouco de humor, e combiná-lo com um pouco de tudo. Esses são os meus favoritos, quando estou a fazê-lo, como atriz. Agora, para se sentar e vê-lo – porque eu também adoro a mitologia do Superman – Eu gosto de vê-lo ser tão icônico. Gosto de ver alguns dos outros super-heróis participam da série, e da Liga da Justiça, e todo esse tipo de coisa. Um bom exemplo está no nosso 200º episódio, quando Clark está no elevador com seu próprio Superman. Eu me assustei. Fui até ele e eu reagi como, “Oh, meu Deus!” Foi fantástico! Ele tinha todo o jeito, e a sua aparência ficou meio que à moda antiga. Ele só entrou na perfeição dessa coisa e eu fiquei animada, como uma fã.

Coolider:Quais outros heróis que você particularmente gostou de ter no show?
Durance: Eu não posso me conter, mas apenas dizer que eu amo o Arqueiro Verde. Gostei muito do personagem Gavião Negro. Eu amo as suas asas enormes e o tom grave de sua voz. Eu amei o Caçador de Marte. Phil Morris é um ser humano muito legal de se estar com, e era um personagem tão puro para Clark ter em sua vida. Foi legal também.

Coolider:Se Clark Kent não estivesse por perto, você acha que Lois se reuniria com Oliver Queen?”
Durance: No episódio que fizemos onde estavam os dois universos, você vê que ela acabar com Oliver, mas quando Clark foi nesse universo, você poderia ver que Oliver não era seu verdadeiro amor. Eu acho isso é um representativo do que seria se fosse a realidade.

Coolider: Como é que tem sido ter alguns dos produtores de longa data da série, junto com Tom Welling, dirigir episódios nesta temporada? Tem sido bom ter pessoas que estão tão familiarizados com os personagens dirigindo alguns dos episódios?
Durance: Sim, absolutamente. É divertido trabalhar com alguns dos nossos executivos, que são escritores, dessa forma, porque nós realmente não conseguimos vê-los muito, uma vez que eles estão em LA, e tê-los em Vancouver cumprindo o papel de um diretor com você é uma experiência muito divertida. E, é o show do Clark, então com Tom lá, fazendo a direção, que traz uma vibe totalmente diferente para ele. Ele tem muito respeito e trata as pessoas com respeito. Ele é um diretor incrível.

Coolider:É mais estressante tê-lo como o chefe, em vez de apenas a co-estrela?
Durance: Não, porque ele é a pessoa mais humilde que você já conheceu. Ele não tem ego. Você não tem idéia. Ele é só está lá para fazer parte da equipe, e ele cumpre essa função.

Coolider:Existe algo que você espera que você pode quer levar para casa, como lembrança do estúdio, uma vez que a série terminou?
Durance: Eu gostaria de manter algumas das minhas fantasias. Eu gostaria de levar minha placa do Planeta Diário. E, eu gostaria de roubar um dos casacos da Blur. Eu gosto de casacos que ele tem.

Coolider:Você teme o último dia de filmagem?
Durance: Estou ansiosa para mudar, mas há uma parte de mim que está com medo.

Coolider:Você já pensou em que tipo de papéis e projetos que pretende procurar, uma vez que acabar com o show?
Durance: Sim e não. Eu sou um pouco como Lois, da maneira que eu voar pelos fundilhos das minhas calças um pouco. Claro, há algum intelecto que lhe é dado. Eu realmente gosto de comédia, mas eu ainda adoro o aspecto do drama. Então, eu não gosto de estreitar minhas chances possíveis lá fora. Tenho visto alguns scripts e eu vou com meu instinto. Meu instinto diz, “você sabe o quê? Aquela não sou eu, mas aquela seria interessante”. Talvez só mais uma coisa que mostra outro aspecto do feminino e tenta manter-nos mais bem-arredondada.

Coolider: Você está olhando mais para o cinema, em vez de assinar a fazer outra série de televisão?
Durance: Não, eu estou aberta a qualquer coisa.

Coolider:Você já tem alguma coisa definida?
Durance: Eu tenho uma pausa. É isso aí. Eu poderia fazer meu próprio filme independente, que meu marido escreveu para mim, se tudo estiver em ordem. Seria muito, muito divertido de se juntar a esse respeito. Fora isso, eu só vou esperar para ver.

Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário