terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CRAVE ONLINE ENTREVISTA ERICA DURANCE

Confiram a entrevista feita pelo Crave Online:

Nós conversamos com primeira dama do Superman. Pela parte da CW na Television Critics Association Winter Press Tour, eles tiveram um painel que cobria todos os seus shows. O painel The Kick-Ass Women of the CW teve a participação das estrelas de "Nikita", "Hellcats" e "The Vampire Diaries" que realmente arrebentam nas cenas de luta. Representando "Smallville" estava Lois Lane em pessoa, Erica Durance.

Eu me encontrei com Erica Durance no coquetel de recepção do evento para fazer algumas perguntas minhas sobre o fim de "Smallville".

CraveOnline: "Como foi o desenvolvimento do crescimento de sua Lois Lane?"
Erica Durance:
Um pouco de Margot e um pouco de Teri. Quero dizer, Teri estava na TV e isso foi o suficiente. Eu assistia muita televisão.

CraveOnline: "Teve alguma era de artistas de revistas em quadrinhos em que você se baseou?"
Erica Durance:
Eu tenho algumas revistas e eu não tenho os nomes específicos deles mas o que eu tenho são alguns desenhos incríveis que eles fizeram. Quando eu fui às convenções e eu visitei todas essas diferentes cabines, eu vi todos esses desenhos incríveis e diferentes que não chegaram a realmente serem transformados em quadrinhos. Eu tenho eles.

CraveOnline: "Sabendo que todos nós conhecemos como a história termina, quais são os momentos que você ainda está esperando para acontecerem?"
Erica Durance:
Eu estou esperando que eles me surpreendam com todas essas coisas inteligentes que eles fazem. Eu quero voar. Eu quero me casar. Eu quero ver catástrofe. Eu quero ver Clark se tornar o Superman. Essas são todas as coisas que eu quero ver. É a minha lista de desejos.

CraveOnline: "Você entende esse lance da Lois, como o porquê os caras se apaixonam por ela?"
Erica Durance:
Não, eu não entendo. Eu acho que eu assumiria que o que me atrai nela é que ela é realmente quem ela é. Ela é real e ela deixa as outras pessoas cometerem erros porque ela também comete erros. Eu acho que é por causa da humanidade dela, são todos os defeitos dela que a tornam interessante. Essa é a minha perspectiva, mas eu não sou um cara.

CraveOnline: "O que você está pretendendo fazer com o seu tempo livre quando tudo terminar?"
Erica Durance:
Ter um tempo livre. Eu estive tão ocupada, que eu acho que será um tempo para focar na família e fazer contato com pessoas com quem eu não tive tempo para ver por um longo período e meio que rejuvenescer, ter um novo e fresco visual. Como qualquer coisa, quando tem uma mudança em sua vida e você olha para trás, para o seu próprio senso de espiritualidade e o que você pensa sobre a vida. Você tem todas essas questões interiores sendo feitas, então será legal ter tempo para voltar às minhas raízes um pouco, revisar um pouco a vida para que eu então possa seguir em frente e trazer outro projeto para a mesa.

CraveOnline: "Você mencionou algumas questões interiores. Você tem uma forma de suprimi-las quando você tem que estar no seu modo profissional?"
Erica Durance:
Simplesmente quando eu vou trabalhar, o trabalho torna-se minha prioridade. Não é muito difícil para mim. Eu sou um pouco obssessiva sobre trabalho. Eu sou apaixonada por ele. Então é por isso que é quase bom que eu tenha que dá um tempo para que eu possa rever minha vida e me refocar.


Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário