quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MICHAEL FALA SOBRE SEU RETORNO COMO LEX LUTHOR!

“Os fãs passaram a me seguir de uma tal maneira que não pude dizer não. Estava começando a ouvir vozes. Depois de 160 episódios achei que já era hora de parar. Mas os fãs não pensavam assim. Estou fazendo isso [voltando] por eles. Tenho que deixar os fãs felizes”. Isso tudo aí é a explicação de Michael Rosenbaum para seu retorno como Lex Luthor à série Smallville, que segue para seu encerramento em breve.

O ator, que aceitou voltar apenas na última hora, também disse o que o fez sair do seriado. “Ninguém espera que um programa dure dez anos. Eu dei a eles [produtores] sete anos e achei que era perfeitamente possível. Agora já há mais três anos [após sua saída]. Clark já está começando a parecer que Clark está na casa dos trinta anos”, contou Michael se referindo à longa duração do seriado. E ele realmente está certo, já que Smallville surgiu para mostrar as aventuras de Clark jovem, antes de se transformar no Super-Homem. Quando o programa começou, em 2001, o ator Tom Welling tinha 24 anos, agora já está com quase 34.

Lex e Clark Kent, interpretado por Tom Welling, são esperados para terem um confronto final.

"Obviamente tem negócios inacabados entre Clark e Lex que têm que ser resolvidos", disse Rosenbaum, que deixou a série há 3 anos por motivos pessoais. "Nosso futuro depende disso."

Como Rosenbaum está envolvido em outros projetos, terá de ficar careca através de maquiagem e isso acontecerá pela primeira vez. Nas temporadas em que atuou como Luthor, ele realmente estava com o cabelo raspado.

"Há outros projetos nos quais estou trabalhando que requerem cabelo", falou Rosenbaum, rindo. "Demora 4 meses para crescer novamente."

Rosenbaum apareceu em vários filmes, incluindo "Meia-Noite no jardim do Bem e do Mal", "Curvas perigosas", "Doce Novembro", "Lenda Urbana" e "A casa Caiu"

O último episódio de todos os tempos de Smallville vai ao ar nos Estados Unidos em 13 de maio. Esta é a décima temporada.


Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário