terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA COM ERICA DURANCE PARA IGN

IGN: "Nesse momento, você já tem uma boa idéia de como tudo irá acabar ou você ainda está esperando para ver?"
Durance: Eles estão pendurando a cenoura em frente de todos nós. Eu penso que tudo o que todos nós queremos é fazer algo que irá fazer justiça por ter um seriado que esteve no ar por 10 anos e eu penso que é isso o que eles estão procurando fazer. Agora, eu estou num momento onde eu penso que temos apenas 7 episódios restando, então isto é tudo o que posso dizer. Honestamente, o episódio que será o próximo acabou de ser matéria quente na imprensa. (Nota do editor: Para os curiosos, esta entrevista foi realizada no dia 14 de Janeiro).

IGN: "Você ainda tem alguns meses de produção. Isso está mudando o astral no estúdio, sabendo que o fim está se aproximando?"
Durance
: Eu acredito que todo mundo tem uma maneira diferente de lidar com isso. Eu sei que por mim isso está sendo um pouco surreal e estranho, porque eu ainda tenho que me manter focada no que está acontecndo, porque ainda há muito trabalho a ser feito. Mas mesmo assim, você sabe que...Eu me sinto um pouco sentimental. Você passa e ali deveria estar um set que já foi desmontado e coisas do tipo. Mas isso realmente ensina você a aproveitar o momento e as pessoas que estão com você. E a tentar a fazer toda cena tão maravavilhosamente como você pode fazer e aproveitá-la e é isso o que eu estou tentando fazer.

IGN: "Poucos seriados chegam à décima temporada. O que você pensa que ajudou Smallville a durar esse tempo? Eu sei que, entre os seriados que eu cubro, é o que tem uma das bases de fãs mais apaixonados".
Durance:
Bom, eu acho que de certa maneira, você respondeu à sua própria pergunta. Você só pode continuar se as pessoas querem assistir você. As pessas tem sido muito apoiadoras e leais, com todos os prós e contras do seriado. Quero dizer, eu não estava presente durante a primeira tempora. Eu só estive presente por 7 anos, e eles me aceitaram. Eu não era nem para ser parte dessa mitologia. Sim, teve momentos em que as pessoas recuaram, mas depois eles envolveram os braços ao meu redor e eles me apoiaram muito. Eu apenas acho que é o padrão antigo o fato de que é uma história bem contada e é uma bela história. E todos nós amamos a história do bem contra o mal. Nós amamos aquela pessoa que é maior que a vida, que pode fazer tudo ficar bem e todo o apoio que tem em volta disso. Eu penso que as pessoas gostam de se perderem no mundo da fantasia. Eu certamente gosto! Eu amo todos esses tipos de seriados. Eu amo seriados de fantasia, eu amo ficção científica. Eu vou engolir isso em um segundo. E eu não consigo ter um suficiente disso! Mesmo que eles façam outra encarnação que seja similar ou qualquer coisa do tipo, eu simplesmente digo, "Ok!" Eu acho que é uma via dupla. E eu penso que é apenas a minha perspectiva sobre o show, que é o astral de bondade e profissionalismo de todos, e todos querem fazer um bom trabalho. Você não tem nada daquela energia tóxica que eu penso que algumas vezes acabam com um seriado. Tem muitas pessoas lá e ninguém tem ego e eles apenas amam o que estão fazendo. Acho que é isso que faz a diferença.

IGN: "Existe alguma certa batida ou algo específico que você gostaria de acontecer com a Lois antes do fim da série?"
Durance:
Sabe o que é engraçado, eu fui questionada sobre isso muitas vezes e eu tenho certas idéias do que eu gosto. Mas eu acho que eu realmente não gosto de fazer uma lista das coisas que eu quero que a Lois faça. Eu penso que quero que ela se torne tranquila consigo mesma. E eu penso que isso será encontrado no fato de que ela percebe quem ela é e qual é o seu propósito. Então, se eles podem trabalhar nessa história e realmente fazer isso especificadamente e ela aceitar o fato de que, "Eu sou uma jornalista e essa é a minha maneira de lutar pelo o que é bom e verdadeiro..." É issto o que ela está procurando. Ela quer fazer a diferença também e eu acho que esse é o motivo pelo Clark ter se apaixonado por ela, o fato de que ela procura lutar pela "verdade, justiça e os bons costumes", certo?! Ela quer isso! E ela está apenas tentando achar o próprio caminho de conseguir isso. E então esperançosamente essa será a base dela.

IGN: "O episódio 200, Homecoming, teve muitos momentos realmente interessantes, onde nós podemos ver o que eu acho que chamaríamos de "A clássica Lois do futuro"...Wow, essa foi uma descrição confusa". (Rindo)
Durance:
[concordando e rindo] É sim!

IGN: "Foi divertido para você, fazer esse pulo até a Lois que conhecemos?"
Durance:
Absolutamente! E ter o Tom usando os óculos... Ele é tão modesto e fofo sobre esse lance com os óculos, e eu estou sempre tentando colocá-los no rosto dele, e o Tom fica dizendo: "Ah!". É realmente o maneira clássica do Clark ser, então foi realmente maravilhoso. E nós tivemos a orientação do Jeannot Szwarc, nosso diretor -- que até já trabalhou com Christopher Reeve antes -- então nós tivemos uma orientação muito boa. Mas porque eu sou fã da mitologia, eu fiquei totalmente animada com a idéia. "Oh Meu Deus, nós estamos fazendo isso!" e as pessoas olhavam estranho para mim, e eu dizia, "Eu sei, eu sei! Eu estou saindo de mim mesma, mas olhe o que nós estamos fazendo!" Eu sempre parece uma fã doida quando fazemos isso. Sabe, você vê o Clark com aquele estilo meio retrô, onde ele parece o clássico Clark no elevador. Naquela cena, Eu fiquei... Foi realmente um momento de super fã. Eu fui correndo até ele dizendo, "Oh meu Deus! Você parece com o Superman", aí ele me olha e então eu digo, "É, é, é... Eu sei". E ele apenas ri.

IGN: "Eu sei que o Tom tem seus próprios sentimentos sobre isso, mas você gostaria de vê-lo usando o uniforme?"
Durance:
[Rindo] Eu já falei isso tantas vezes. Quem não gostaria de ver Tom Welling usando aquele uniforme justo? Eu tenho razões diferentes para isso, porque eu o conheço muito bem e porque seria muito divertido, mas eu acho que a Lois amaria ver o Clark completando o seu amadurecimento e se tornando Superman. Sendo verdadeira consigo mesmo, Lois quer o apoiar na caminhada dele. Eu não sei se é isso o que irá acontecer na perspectiva do Tom. Mas eu amaria vê-lo voando. Isso é o que eu amaria ver.



Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário