domingo, 14 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA COM ALLISON MACK - PARTE 2 (ÚLTIMA)

A continuação da entrevista que Allison Mack deu ao TV Guide falando sobre sua segunda vez como diretora e sobre o episódio Warrior, que foi ao ar ontem. confira alguns trechos:

Photobucket

Enquanto os fãs de Smallville têm ansiado para ver os amigos de longa data Chloe (Allison Mack) e Clark (Tom Welling) levarem suas amizades ao próximo nível, há um novo relacionamento vindo à luz. Oliver (Justin Hartley) e Chloe desenvolverão uma faísca nos próximos episódios, mas é um vínculo diferente do que temos visto entre Lois (Erica Durance) e Clark. O TVGuide.com falou com Allison Mack sobre sua segunda vez dirigindo (episódio Warrior), seus pensamentos sobre Lois e Clark e muito mais!

TVGuide.com: Que tipo de relacionamento Chloe e Oliver terão?
Mack: Oliver e Chloe são ambos provenientes de mentalidades muito parecidas e eles são muito profissionais. Um relacionamento que se desenvolve a partir dos tipos de pessoas nunca é de uma suavidade ou romance. É uma dinâmica muito interessante, pois ambos estão conscientes de que a coisa mais importante é a sua missão no mundo, e não suas relações. Eles têm uma relação muito tensa e secreta, que é similar ao de Clark e Lois, mas eles não têm a suavidade ou o romance que Clark e Lois tem. É muito divertido, é muito maduro e muito secreto, estratégico e interessante.

TVGuide.com: Quais são seus pensamentos sobre os fãs de Smallville que querem ver Chloe e Clark juntos?
Mack: É adorável que eles estão mantendo a esperança viva. [Risos]

Photobucket

TVGuide.com: Como é que Chloe se sente vendo Lois e Clark juntos?
Mack: Eu não acho que ela é uma fã muito grande, mas eu não acho que isso está vindo de um lugar de ciúme. Acho que está vindo de um lugar de praticidade. Eu acho que Chloe reconhece, e vocês verão isso em "Persuasão", que, quando Clark está distraído, Clark não faz o seu melhor trabalho. Quando Clark está no amor é quando Clark está distraído. Chloe está muito reticente de ser suporte de algo que irá distrair naturalizando sua posição heróica do mundo. Sua relação com Lois está definitivamente provando ser uma distração assim como ela esperava.

TVGuide.com: A amizade de Clark e Chloe virá a se aproximar mais?
Mack: Eles estão trabalhando para a mesma missão, eles têm os mesmos ideais, mas suas jornadas, seus caminhos e suas escolhas para concretizar essas missões são muito diferentes. Enquanto eles estão trabalhando juntos, porque eles estão sempre e sempre precisando uns dos outros, eles também, ambos, têm projetos que estão trabalhando no lado que não envolvem os outros, o que coloca uma divisão muito interessante entre os dois personagens e permite-lhes alguma grande tensão dramática.

TVGuide.com: Como a Liga da Justiça, agora, desenvolverá ou alterará os próximos episódios?
Mack: Eu acho que eles se tornam um grupo muito mais deliberado de super-heróis. Eles têm um sistema e temos um compromisso agora, todos eles têm. Todos eles são realmente abertos e pró-ativos buscando combater o crime e salvar o mundo de uma forma que foi um pouco mais casual antes. Com Chloe na frente de todos eles, eu acho que eles estão muito mais eficazes e intencionais, que é o que eles estão tentando conseguir.

TVGuide.com: Qual é a força motriz de Chloe e sua mentalidade à medida que continuamos com a temporada?
Mack: Eu acho que Chloe está realmente explorando esta questão, "Será que os fins justificam os meios?" Porque eu acho que Chloe está em um lugar agora que ela vê o quão ruim é o mundo e vê a necessidade de algumas decisões realmente dramáticas e drásticas. Ela está lutando para decidir se o que ela precisa ou não sacrificar vale a pena do que ela precisa salvar.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Fonte: DTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário