sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MATT BOMER, IAN SOMERHALDER E TOM WELLING

Se você algum dia já viu o ator Matt Bomer, de ‘White Collar’ numa revista, na TV ou na Internet (Talvez você o tenha visto no Hollywood Crush?) e foi ver duas vezes, você não está sozinho. Nós, também, achamos que ele tem uma estranha semelhança com uma outra turma de atores atraentes, que se chamam Ian Somerhalder, o “bad boy” de “The Vampire Diaries” e o astro Tom Welling, de Smallville.

Então, quando Matt veio até os escritórios da MTV News para conversar sobre o retorno de suas séries dos EUA, nós não pudemos deixá-lo sair sem perguntar a verdadeira pergunta que enche nossas mentes:

Vocês três realmente não estão relacionados? Apenas olhe para as imagens – é difícil dizer a diferença, certo? Depois disso, veja o que Matt disse sobre a nossa inquisição para saber sobre sua árvore genealógica!

“Nós não somos parentes, não,” Matt insistiu com uma gargalhada. “Quer dizer, eu já saí com Ian umas duas vezes, ele é um cara muito legal. Eu estou realmente lisonjeado de estar no mesmo álbum que esses dois. Eu não necessariamente vejo semelhanças; Eu acho que eles estão num escalão diferente, mas é realmente lisonjeiro ser incluído nisso.” Ah, Matt, sua modéstia é tão charmosa!

Bem, ligações de sangue ou não, nós achamos que esses rapazes deveriam estrelar um filme juntos e Matt concorda. “Alguma coisa sobre trigêmeos,” ele fala.

“Escritores, se vocês estão aí, prestem atenção. Algo sobre trigêmemos — eu, Ian e Tom.” Nós já estamos fantasiando sobre isso!

P.S. Sinceramente eu achei esse Matt parecido só um pouquinho com o Tom, mas o Ian não parece com nenhum dos dois. O que vocês acharam?

Fonte: Diarios do vampiro

2 comentários:

  1. O Ian e o Matt se parecem pra caramba. O Tom que tem uma leve semelhança. ;P

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião não existe ninguém mais perfeito que nem o Ian Somerhalder <3 pra mim ninguém ae parece com ele

    ResponderExcluir