domingo, 14 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA COM ALLISON MACK - PARTE I

Allison Mack, aproveitando sua segunda vez como diretora, falou com o Tv Guide sobre o episódio Warrior, sobre o relacionamente de Chloe com Oliver e muito mais.
Confira:

Photobucket

TVGuide: Você está sendo uma mulher muito ocupada nessa temporada. Certo?
AM: Sim, ela provavelmente está tendo o momento mais movimentado de sua vida na verdade. Os últimos três meses do ano foi tipo, uma loucura.

TVGuide: Eu acredito! Vamos falar sobre "Warrior".
AM: Ok!

TVGuide: Então, já é a segunda vez que você dirigiu um episódio, Justin e seus patrões Kelly Souders e Brian Peterson não economizaram elogios...Você está começando a preferir direção do que atuação nos dias de hoje?
AM: Eu não vou dizer que eu prefiro isso, não. Eu acho que são habilidades bem diferentes. E é ameaçador. [risos] Mas eu completamente aprecio e existe elementos que são incríveis. Isso me permitiu ter uma compreensão do cinema e de todo o processo de contar uma história que eu nunca tinha recebido apenas por pura qualidade, e isso me deu uma perspectiva e uma humildade que me ajudou a me explorar de uma maneira que eu nunca fiz antes. É por isso que eu amo dirigir. Eu também adoro entender os elementos que são necessários para por tudo em ordem, chegando com todo estilo, tema, olhar de toda a série. É uma experiência incrível.

TVGuide: Parece mesmo.
AM: Dito isto, com qualidade, é bom apenas para entrar, fazer o seu trabalho e relaxar. Você tem que dar tudo de você, o tempo todo, enquanto você está dirigindo. [Risos]

TVGuide: E em "Warrior", têm muitas coisas para tratar. Grandes multidões, peças enormes no set...
AM: Esse foi um desafio de uma forma diferente. É um episódio muito maior do que o último que eu dirigi [8x13"Power"]. Havia muito mais, tanto quando os detalhes e as pessoas estavam interessadas. E Chloe estava bem mais envolvida nesse episódio. Por isso, foi bastante intenso.

TVGuide: Como foi dirigir e ficar encarregada de um monte de trabalho em cena?
AM: Esta foi provavelmente a parte mais desafiadora de toda experiência. Estou muito, muito feliz...eu trabalho com pessoas incríveis. Meu diretor de fotografia Glen Winter, meu segundo diretor-assistente Morgan Beggs, o meu mentor que chamou a minha assistente, ele é muito parecido com o meu professor Christopher Petry, eles são fundamentais, são solidários, e estavam lá pra mim que a qualquer momento em que eu estava na frenta das câmeras eu sabia que poderia voltar e perdir a opinião deles, e em seguida, seguir em frente. Eu não poderia ter feito isso se não tivesse o apoio desses três homens incríveis.

Photobucket

TVGuide: E você teve que dirigir quase todo o elenco, certo?
AM: Sim, a única pessoa que eu não conseguir dirigir foi Cassidy [Tess].

TVGuide: Então, eu tenho uma tonelada de perguntas do "Twitterverse". Você sabe sobre seus fãs, certo?
AM: Meus fãs são lindos!

TVGuide: Eles amam você!
AM: Eu sei. Eles são os melhores.

TVGuide: Uma questão que continua subindo é a direção de Chloe, de sua cabeça, recentimente. Será que ela vai escorregar para o lado escuro?
AM: Eu acho que Chloe está explorando opções alternativas para conseguir o que ela quer. Eu acho que ela tem belos motivos altruístas, mas acho que ela está olhando para a idéia de "fazer os fins justificarem os meios?" Ela é pró-ativamente à procura de maneiras para garantir a salvação da humanidade que pode ser diferente das maneiras de Clark e parecer menos...heróico pra ele.

TVGuide: E isso tem provocado uma grande pressão na amizade deles, e muitas pessoas estão ficando chateadas também. Você acha que esses dois nunca vão recuperar a antiga ligação?
AM: Acho que você está vendo esses dois personagens como refluxo e fluxo. Eles estão lutando para crescer em um novo tipo de relacionamento, que eles ainda não compreendem. Portanto, é uma espécia de passo-a-passo, dois passos para tràs como eles evoluem...eles estão crescendo separados, e se reúnem, em seguida, crescem separados, e se reúnem novamente. Mas, na verdade, toda a dinâmica dos dois fazendo uma última análise, é que eles se amam profundamente. Eles são uma família. Mas isso não significa, necessariamente, que eles vão concordar com o que o outro está fazendo, nem significa que eles sentem que podem confiar um no outro mais. Mas eu acho que o amor ou o vínculo familiar nunca irá desaparecer.

Photobucket

TVGuide: Isso é o que eu falo o tempo todo! Que isso tudo é uma amizade verdadeira.
AM: Isso aí! E realmente é. E é ótimo, porque você viu os personagens crescerem juntos, Tom [Clark] e eu crescemos juntos, nós realmente começamos a sentir toda a dimensão de uma amizade, que é agradével.

TVGuide: E por falar em relacionamento, obersevando você e Justin no final de "Roulette", não pude deixar de pensar "nossa eles fazem um lindo casal!".
AM: [Risos] Ha ha!

TVGuide: Vocês tiveram uma química muito grande nessa cena, e os personagens vêm de um mesmo lugar, do outro lado do heroísmo.
AM: Yep. Oliver oferece muitas coisas para Chloe.

Photobucket

TVGuide: Será que ele vai oferecer mais?
AM: [Risos] A relação deles muda definitivamente. Você vai ver a dinâmica de expansão. Em que direção? Você vai ter que prestar atenção e descobrir. Mas você vai ver em "Warrior" que há uma mudança enorme entre os dois. Eles vão passar, definitivamente, mas tempo juntos.

TVGuide: Você tem um momento favorito em "Smallville"?
AM: Sim! Teve um dia, na verdade, era aniversário do Justin [Oliver] e tivemos um bolo pra ele. Então fomos para o set, só que estava chovendo muito e nós temos essas coisas chamadas de "mata-mosca" que serva para proteger da chuva quando estamos filmando fora do set, mas basicamente coleta uma grande quantidade da água. Então você tem que despejar todo esse excesso de água e existe um respingo enorme. Nós estávamos filmando lá fora, por isso tivemos que ficar em baixo do "toldo" que estavam lotados de água, e como estávamos cantando "Happy Birthday", um dos membros da produção decidiu esvaziar o "toldo"...não sabendo que eu estava de pé, bem embaixo dele. Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa eu já estava coberta de água congelante e com frio. Eu olhei para o Justin e foi (em uma voz baixa) "happy brithday to you." [risos]. Eu tive que refazer completamente meu cabelo e maquiagem, eu estava molhada dos pés a cabeça, mas todo mundo aplaudiu e acabou sendo, esse, o grande momento na história de "Smallville".

TVGuide: Vocês realmente são uma família lá em Vancouver, hein?
AM: Nós somos. É raro neste negócio de passar mais de seis meses com um grupo de pessoas. É igual cigano com a atmosfera, muitos nômades, as pessoas vão de um projeto para outro. E o fato de estarmos juntos há quase uma década? Isso gera uma atmosfera familiar. Nós não podemos deixar de ficar perto!

TVGuide: Você e a Erica [Lois] saem juntas? Tipo "noite das meninas"ou coisa do gênero?
AM: A gente fala muito sobre isso. [risos] Só que nós nunca realmente fizemos isso. Erica e eu estamos ambas ocupadas por causa dos nossos personagens, geralmente temos contrastantes horários. Estamos raramente trabalhando juntas. Então, infelizmente, os nossos horário nunca batem onde podemos sair juntas. Mas nós gostamos uma da outra, e muito!

Photobucket

TVGuide: Vocês duas têm algumas coisas legais, juntas, em "Persuasion", certo?
AM: Oh yeah.

TVGuide: Estamos totalmente começando a ver Chloe com raiva de novo, como no baile?
AM: Você vai começar a ver a perversa Chloe!

TVGuide: Existe uma luta real entre vocês duas?
AM: Há uma luta, mas não física entre Chloe e Lois, mas existe uma entre Chloe e Tess. E isso é mau. É uma luta muito hardcore! [risos]

Para conferir a entrevista em inglês clique aqui.

Fonte: Tv Guide
Créditos: SvPlanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário