domingo, 14 de fevereiro de 2010

MATT MITOVICH REVELA MAIS SPOILERS

O colunista Matt Webb Mitovich do Fancast.com nos revelou mais spoilers sobre o retorno de Martha Kent, Warrior Angel e Erica Durance na 10ª temporada. Confira abaixo, com tradução do SvPlanet:

É tão emocionante ver que Martha Kent vai voltar a "Smallville"! Existe alguma ligação com Amanda Waller? - ClarkLovesLois via Twitter
Nossa, eu gostei do seu jeito de pensar - talvez a senadora Kent (interpretada por Annette O'Toole), possui alguns bens com "Checkmate"? Eu fui atrás do produtor executivo Brian Peterson para saber a razão da volta de Martha no episódio 21, e ele brincou: "Posso te dizer que existe um propósito para ela" além de um divertiro (e muito atrasado) cameo. Com Michael Mckean retornando como Perry White no mesmo episódio, Peterson acrescentou, "Nos temos esse divertido casal voltando e temos mais voltas previstas."

Então, Stephen Swift/Warrior Angel vai fazer parte de alguma linha do futuro em "Smallville"? - Lori
Eu creio que não, sinceramente seria um pouco cruel já que ele vai ter "parido" seus poderes pensando que ele seria o interesse amoroso de Chloe. Dito isto, Brian Peterson me disse que nesse episódio de sexta-feira, Stephen "cumpre um pouco da fantasia de Chloe".

Você poderia nos ajudar a espalhar que na sexta-feira nós vamos estar tentando fazer o #EDfor22, para ter Erica Durance em todos os 22 episódio de "Smallville" durante a 10°temporada? - Floruru via Twitter
Considerando a propagação da palavra, embora eu prefiro a tag de Hash no Twitter que é # EricaDeuxDeuxRance.

Fonte: Fancast

Nenhum comentário:

Postar um comentário