sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

HOJE A NOITE CRAVING E CONSPIRACY

Hoje a noite teremos Smallville em dose dupla: Às 21:00h no SBT teremos a reprise de Craving (1.07) e às 22:00h na CW (EUA) teremos o episodio inédito Conspiracy (9.14). Confira as informações dos dois episódios abaixo:

9.14 - Conspiracy

Episódio: 9x14 Conspiracy
Data de Exibição nos E.U.A: 26/02/10
Participações Especiais: J.R Bourne (Bernard Chisholm)
Dirigido por: Turi Meyer Escrito por: Al Septien & Turi Meyer

Sinopse:
ZOD É BALEADO - Bernard Chisholm (ator convidado J.R Bourne), um médico que morreu, consegue voltar a vida através dos Kandorianos que usam ele como um experimento, então ele escapa e sequestra alguns Kandorianos a fim de provar que os alienígenas invadiram a terra. Bernard tenta fazer com que Lois (Erica Durance) escreva uma matéria para validar sua história, mas quando Lois se recusa, ele a sequestra também. Em um esforço para salvar o seu povo, Zod (Callum Blue) se passa por um repórter do Planeta Diário e descobre o laboratório secreto de Bernard. Clark (Tom Welling) chega no laboratório a tempo de ver Zod levar um tiro.

1.07 - Craving

Episódio: 1x07 Craving
Data de Exibição [EUA]: 27 de novembro de 2001
Convidados: Amy Adams (Jodi Melville), Joe Morton (Dr. Steven Hamilton)
Dirigido por: Philip Sgriccia
Escrito por: Michael Green

Sinopse: Quando Jodi decide que quer emagrecer, ela resolve comer apenas vegetais cultivados na estufa de sua família, sem saber que o solo foi contaminado pela criptonita. Enquanto seu peso extra desaparece o apetite de Jodi aumenta, e os alimentos comuns não são suficientes para satisfazer sua fome. Enquanto procura sua nova presa, Jodi percebe que sua mandíbula fica igual ao de uma cobra quando ela inicia sua caça. Com isso, Clark terá que salvar Pete, que se apaixonou por Jodi, de ser literalmente devorado pela garota. Enquanto isso, Lex fica um passo mais próximo de descobrir a verdade sobre Clark após financiar um estudo sobre os fragmentos do meteoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário