sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA DE ALLISON MACK PARA NEWSARAMA

O site Newsarama teve a grande oportunidade de conversar com Allison Mack na semana passada. Nesse bate-papo, Allison contou algumas coisas sobre o episódio "Warrior", como foi dirigir novamente um episódio, o relacionamento entre Chloe e Oliver, além de responder uma pergunta sobre uma participação especial em "Supernatural". Como o episódio já passou, vou colocar trechos importantes, eliminando os relacionados ao episódio "Warrior".

Newsarama: Eu tenho certeza que você sabe que seus fãs estão loucos no Twitter, minha caixa de mensagens diretas explodiu quando eu comentei que estava fazendo essa entrevista. Você tem uma tonelada de mensagens de amor para você e seu personagem...incluindo uma proposta de casamento de David Blue (Stargate: Universe).

Allison Mack: Isso é muito doce!

NRAMA: Eles querem saber se vamos ver mais Chloe na segunda metade dessa temporada.

Mack: Ah, sim. Minha história começa a pegar intensidade e eu tenho toneladas de trabalho. Em "Warrior" você viu muito mais Chloe.

NRAMA: Eu sei que você dirigiu este episódio. Como foi isso, foi algo diferente em relação ao episódio da temporada passada?

Mack: Foi incrível. A primeira vez que eu dirigi era apenas um tipo de "pulo na piscina" e eu estava balançando a cerca, tentando manter minha cabeça acima da água. Isso que eu senti eu soube me manter. Eu não sou profissional, mas eu posso manter minha cabeça fora d'água o tempo suficiente para olhar e ver o que estava acontecendo ao meu redor [risos]. Então, eu me senti muito mais confiante e confortável em todo processo, consequentemente eu estava mais consciente e capacitada ainda mais para aprender, eu acho, que não tive medo.

NRAMA: Todo mundo que saber sobre o romance de Chloe com Oliver, o relacionamento com Clark. Você pode falar um pouco sobre essas relações?

Mack: Sim, quero dizer, no episódio "Warrior" você começou a ver um tipo de faísca entre Chloe e Oliver. É uma decisão que ela faz para impulsioná-la em diferentes tipos de relacionamentos com Oliver, como se você nunca tivesse visto realmente a Chloe antes. É muito divertido e emocionante. Eu acho que existe um abismo entre Chloe e Clark neste momento. Ela tem seus próprios segredos que ela está mantendo, porque ela não concorda com a maneira que ele está perseguindo sua carreira heróica. Ela acha que Clark precisa ser muito mais agressivo sobre sua busca para salvar o mundo dos kryptonianos. E ele não concorda com sua essa forma violente de se aproximar da economia do mundo. Então eles têm algo que os faz parar de se relacionar como anteriormente. Então, você vai ver os dois lutando muito mais, discordar um do outro e também verá Chloe realmente começando a escodar as coisas dele de uma maneira que ela nunca fez antes. Portanto é interessante. Chloe está em uma fase de desenvolver um lado mais sombrio. E vai começar a se tornar muito mais militante sobre as coisas que ela sente que precisa concretizar.

NRAMA: Você mencionou uma "dark Chloe". Todo mundo quer saber como você se sente em fazer Chloe mais sombria?

Mack: Ah, é muito divertido. Quer dizer, eu acho que após nove anos interpretando o mesmo personagem, eu acho que é bom quando estamos todos autorizados a evoluir. E uma das grandes coisas sobre ser o mesmo personagem há nove anos é que você realmente começa a ter uma noção de dimensão e você realmente começa a sentir o preenchimento do personagem. Então eu acho que a adição da escuridão existe uma controvérsia de seu personagem que é uma explosão muito legal para mim, porque me permite alargar as avenidas de expressão para Chloe, e dar apenas mais e mais raízes, dimensão, dinâmica e diversidade. Portanto, foi uma experiência divertida, este ano, para ter a oportunidade de ter a sorte de ver o que vai acontecer quando ela não conseguir o que quer. O que acontece quando alguém partir seu coração pela última vez. O que vai acontecer quando alguém for realmente um pouco mais líder de sua vida, e nessa direção ela se vira para combater toda essa frustaçao.

NRAMA: No episódio "Absolute Justice", Chloe é informada de que está passando muito tempo longe das pessoas...como ela vai encarar esse conselho? Vai querer voltar para o Planeta Diário em algum momento?

Mack: Eu não vejo uma volta para o Planeta Diário, porque realmente a carreira de jornalismo passou para uma posição de controle na comunidade de super-heróis. Portanto, não seria uma vantagem ela voltar para o jornal. E eu acho que Chloe se fechou para não se machucar ... em qualquer relação que ela já teve, que significou muito para ela, ela foi emocionalmente destruída. E assim o único lugar seguro é com seu computador. E ela desenvolveu uma relação com Oliver que é uma relação de uma natureza diferente de qualquer outra relação que ela já teve. É muito mecânico...assim Chloe está saindo cada vez menos...ela está ficando mais e mais difícil a medida que os anos passam. E eu acho que será muito interessante ver o que vai acontecer com as pessoas que atravessarem sua devastação.

NRAMA: Chloe vai estar envolvida com a Chekmate/Amanda Waller (Pam Grier)? Você já gravou com Pam?

Mack: Eu não vou trabalhar com Pam, mas estou envolvida no enredo. Portanto, já muitas coisas diferentes que acontecem entre Chloe e Checkmante, mas muito do que é feito através da tela. Eu realmente não vou ter a oportunidade de contracenar com Pam. Eu acho.

NRAMA: Você tem algum convidado surpreendente nessa temporada. Todo mundo quer saber como voc6e se sente com o retorno de Annette O'Toole e Michael Mckean.

Mack: Ah, eu estou emocionada! Estou muito feliz! Acho que ser incrível. Quer dizer, eu acho que ambos são pessoas incríveis e o fato de que estão voltando nesse nível da série é absolutamente emocionante. E nem posso falar no fato deles serem incrivelmente talentosos. Eu sempre aprendo muito com eles. A oportunidade de trabalhar com eles novamente é realmente um grande presente.

NRAMA: Todo mundo gosta de ver Chloe chutando tudo. Será que vamos ver mais cenas de ação?

Mack: Na verdade vamos! Apenas filmamos uma cena de luta bem intensa entre Tess e Chloe, que foi uma das cenas de lutas mais brutais que já fizemos em toda série. Então você definitivamente vai ver muita pancadaria.

NRAMA: Muito bom! Mas então, Geoff Johns disse coisas lindas sobre você e Chloe. Como foi trabalhar com ele novamente e ver Chloe nos quadrinhos?

Mack: Você sabe, um dos maiores elogios que recebi depois de desenvolver Chloe com ele. DC Comics realmente comprou a minha semelhança. Eles compraram Chloe. Ela é agora uma personagem da DC Comics. E o fato de que eu estava aprovada para o mundo dos quadrinhos foi realmente muito legal e uma grande realização para todos nós, eu acho. Eu adoraria ver Chloe se envolvendo mais nos quadrinhos. Eu acho que será uma prova realmente incrível do poder que Smallville teve e como foi capaz de criar e fazer isso tudo. E o fato de que eu tive a oportunidade de criar uma nova legenda neste personagem é realmente bastante épico. [risos]. É legal saber que vou deixar algo para trás.

NRAMA: Eu sei que você tem que ir embora, mas todo mundo quer saber se você faria uma aparição em "Supernatural". Alguma chance?

Mack: Ah! [risos]. Eu adoraria trabalhar com Jensen e Jared! Isso seria muito divertido!

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Fonte: Newsarama
Créditos: SvPlanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário