terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

HOJE A NOITE X-RAY NO SBT


Hoje vai ao ar no SBT mais uma episódio da primeira temporada de Smallville. O nome do episódio é X-Ray Confira abaixo as informações desse episódio:

Sinopse: Quando Tina Greer, uma estudante do Colégio Smallville, se torna obececada com Lana e a sua vida perfeita, usa as suas capacidades de mutante, conseguidas devido à exposição as rochas de meteoro, para se fazer passar por Lex e, assim, assaltar um banco. Contudo, a visão de Clark muda-se de repente e ele acaba adquirindo a visão de Raio-X, consegue ver através de Tina e repara que o seu corpo está repleto de fragmentos verdes das pedras de meteoro.

P.S. Eu gosto muito desse episódio! E galera continuem assistindo. Eu estou procurando a audiência do episódio de ontem, hothead, e assim que eu achar eu coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário