domingo, 21 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA CURIOSA COM TOM WELLING

Pessoal, essa entrevista com o Tom Welling foi feita em Junho de 2006 pela revista francesa Series Magazine. o motivo de estar colocando essa entrevista aqui é pq tom fala sobre como passa seu tempo livre e de seus amigos famosos como Jensen Ackles, Jared Padalecki e Michael Rosenbaum. Agora vocês imaginem estar passeando em Vancouver e ver num restaurante ou em um bar essas quatro belezuras juntas. Eu morro! hehe

Confira apenas alguns trechos da entrevista:

SM:Como você passa seu tempo livre entre dois episódios da série?

Tom: Eu não tenho uma vida de astro. Eu dedico meu tempo à minha esposa, Jamie, e saio de vez em quando para um drink com os amigos. Muitas séries são filmadas em Vancouver, e assim eu tenho a chance de sair com os colegas regularmente. Eu fiz amizade com o Jensen Ackles quando ele interpretou o Jason Teague na 4ªtemporada. Agora, ele está em Supernatural, também em Vancouver. Michael (Rosenbaum) e eu sempre vamos visitar os sets dessas séries. Michael, Jensen, Jared (Padalecki, parceiro de Jensen em Supernatural) e eu jogamos golfe juntos e sempre saímos para um drink depois do trabalho. É bem legal, mas a gente sempre acha um jeito de fazer brincadeiras com os outros pra quebrar a rotina.

SM: De que tipo (brincadeiras/piadas)?

Tom: Um dia quando eu saí mais cedo, eu fui visitar Jensen e Jared no set deles. Mas, como eles estavam atrasados, eu sentei no banco de trás do carro que eles usam o tempo todo na série. Nós não devíamos estar lá antes do início das filmagens, mas a maioria da equipe de Supernatural trabalhou em Smallville, e eles me conhecem. Então me deixaram ficar. Quando Jared e o Jensen chegaram ao set, eles estavam muito atrasados e logo sentaram na frente do carro. Eu estava escondido no banco de trás e eles não me viram. Um segundo depois, Eu abruptamente agarrei o Jensen pelos ombros e dei um susto nele (risos). Eu o arrastei para trás, e como ele não entendeu o que tinha acontecido, começou a me bater antes de perceber que era eu.

SM: Você ainda gosta de estar em Vancouver?

Tom: Sim, é uma cidade muito agradável. A Natureza é preservada aqui. E o melhor, estamos longe de toda confusão de Hollywood. Os fãs também são muito discretos. Às vezes, claro, alguém pede um autógrafo, mas as pessoas são educadas e não perturbam você. O único problema é o tempo. Chove muito em Vancouver. Claro que a chuva não é vista na tela, mas acredite, quase sempre filmamos com chuva.

SM:O que você vai fazer, quando a série realmente terminar?

Tom: Tirar longas férias, e então me dedicar ao cinema.

SM: Você trabalhou com a Maggie Grace no filme "A Névoa". Como foi o relacionamento de vocês durante o filme?

Tom: Maggie foi ótima no set. Eu reclamava algumas vezes por que estava filmando A Névoa e Smallville ao mesmo tempo. Eu não tinha muito tempo pra dormir com essas filmagens combinadas. Mas ela realmente me deixou envergonhado porque ela estava filmando A Névoa e também Lost no Havaí! Quando percebi que ela fazia viagens de ida e volta no mesmo dia, eu parei de reclamar. Maggie estava sempre de bom humor. Nunca a ouvi reclamar.

SM: Você fica espantando com o seu sucesso como ator?

Tom: Sim. Às vezes eu não consigo acreditar. Mas não sou o único responsável pelo sucesso de Smallvile. É o empenho de um grupo, nós temos um grande elenco, e bons roteiros. Eu não estaria onde estou, se não tivesse grandes parceiros na tela.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário