sábado, 9 de abril de 2011

ENTREVISTA COM ALLISON MACK PATA TV GUIDE MAGAZINE

Revista TV Guide: Em qual episódio final você vai aparecer?

Mack: Eu estou na final, que um episódio duplo, então tecnicamente eu estou na segunda parte.

TV Guide Magazine: Como foi filmar as cenas finais?

Mack: Foi realmente impressionante, foi emocionante, nostálgico. A série está terminando de uma forma digna, em minha opinião. Dado que nós temos em torno de 10 anos. Então foi realmente doce.

TV Guide Magazine: Por que foi importante para você voltar uma última vez? Você já tinha cumprido o número de episódios que tinha assinado, certo?

Mack: Eu tinha. Era importante para mim em homenagem ao personagem, as pessoas com quem trabalhei e fãs. Eu tive uma realização, enquanto eu estava fazendo a média de cinco episódios, e tem sido uma parte tão grande da minha vida e eu sou tão abençoada e sortuda por ter tido a oportunidade. Eu queria ter certeza que era digna disso. Então, voltando apenas parecia fazer sentido, dado todos os pensamentos e idéias que eu tinha sobre toda essa experiência.

TV Guide Magazine: Como você se sente sobre como Chloe acaba depois de 10 temporadas?

Mack: Eu acho que foi ótimo. Eu não quero dar nenhum fora, mas acho que ela termina de uma maneira muito saudável e equilibrada. Eu acho que os escritores tiveram respeito com o meu personagem por um tempo tão longo, e ela sai com o mesmo carinho que ela chegou. Estou muito orgulhoso disso.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.



Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário