terça-feira, 5 de abril de 2011

MATÉRIA SOBRE SMALLVILLE NA TV GUIDE MAGAZINE!

Eu postei, anteriormente, a capa da TV Guide Magazine, que fez uma matéria sobre a série e trouxe Tom Welling e Erica Durance na capa. Confiram um pouco da entrevista:

Justamente quando um visitante chega ao Burnaby, Columbia, no set de Smallville, ele é rapidamente enviado para a Zona Fantasma. A prisão extra-dimensional criada para os piores criminosos do Planeta Krypton, e tem fama de ser quase impossível de escapar - uma metáfora perfeita para o esquema armado de segurança para evitar vazamentos sobre a trama do episódio final da série. Após 10 anos no ar, não há nada para dizer, a não ser a intensa curiosidade para conferir a jornada final de Clark Kent para se tornar Superman, marcada para 13 de maio. A grande pergunta é: "Será que ele vai ou não vai?", "Será que ele vai vestir o uniforme lendário dos quadrinhos?", "Será que ele vai finalmente aprender a voar?", "Será que ele vai ser chamado de Superman?"

Tom Welling sabe as respostas, mas após uma década tocando a identidade mais famosa da cultura pop em segredo, ele aprendeu uma coisa ou duas sobre manter sua boca fechada. "Esse show, para mim, sempre foi sobre Clark Kent - não foi sobre Superman", diz ele, enquanto faz uma pausa das filmagens de uma sequencia na Zona Fantasma para o episódio do dia 29 de abril. "E isso foi muito importante no final, assim temos certeza de que vamos encerrar a história de Clark Kent."

Isso não quer dizer que não podemos esperar pelo vermelo, azul e de cor amarela. "Eu vou apenas dizer para continuarem assistindo pelas duas horas", revela a produtora executiva Kelly Souders sobre o episódio final. "Há muitos momentos especiais que nós amamos, e nenhum irá decepcionar."

Apesar de Smallville ter sido a história de Clark antes de se tornar o Homem de Aço, um super final era parte do plano original. "A última cena do último episódio foi sempre e sempre será Clark colocando o uniforme e voando para o seu destino", diz Al Gough, que criou o programa com Miles Millar por volta de 2001. "e o meu palpite é que quando todos nós assistirmos o final, será uma versão parecida com isso." Desde a saida de Gough e Miller eles permaneceram amigáveis com Souders e Brian Peterson. "A melhor coisa é saber que todas as pessoas que trabalham na série são tão apaixonadas como eram há 10 anos", diz Gough, que está trabalhando em um reboot da franquia Charlie's Angels [As Panteras]. "Kelly e Brian encontrara uma engrenagem para o show e fizeram funcionar. Eu sei que não foi fácil. Certamente estou grato a eles, já que eles foram capazes de fazer isso." finalizou Gough.

Antes que possamos contemplar o fim da série e do famoso "sem vôos, sem uniforme" (definido por Gough e Millar antes da estréia), Clark tem uma agenda cheia para cumprir, inclusive viver com uma mulher honesta e noiva, Lois Lante (Erica Durance). "O sicronismo entre os dois nunca foi fácil", diz Souders. "E há definitivamente mais alguns altos e baixos antes do final."

Se eles se casam, seria a culminação satisfatória para os seus relacionamento frustado, mas sempre divertidos, que foi muito prejudicado pela presença do primeiro amor de Clark, Lana Lang (Kristin Kreuk), e as questões próprias dos compromisos de Lois. "Quando foram introduzidas primeiramente com ela, ela estava sozinha e tinha um monte de inseguranças e pontas soltas," diz Erica Durance. "Então, ela teve que descobrir o que deveria fazer [para se tornar uma jornalista] e quem ela era, começou a se acalmar e tornar-se mais fundamentada. Ela reuniu essa loucura maravilhosa, Clark Kent, e acho que ele ajudou fazer com que ela ficasse bem. " comentou Durance sobre Clark e Lois.

Outra questão importante para os fãs é como serão as coisas para Chloe Sullivan (Allison Mack), velha e melhor amiga de Clark, uma "Super-Hacker" no mundo dos heróis e um dos poucos personagens que originalmente não brotou da mitologia da DC Comics. Como regular durante nove anos, Mack assinou contrato para apenas cinco episódio nesta última temporada. Apesar de ter concluido esse arco, ela decidiu voltar para o final. "Foi muito importante para mim em homenagem ao personagem, as pessoas com quem trabalhei e para os fãs." diz Allison. "Eu tive uma realização, enquanto estava fazendo os cinco episódios, que tudo isso foi uma parte tão grande da minha vida e eu sou tão abençoada e sortuda por ter tido esta oportunidade. E eu queria ter certeza de que eu era merecedora de tudo isso."

Mack não revelou muito sobre o destino de Chloe "ela termina de uma maneira saudável e equilibrada. Penso que os escritores tiveram respeito com minha personagem por um tempo tão longo e ela sai com o mesmo carinho de quando ela chegou." finalizou Allison que se despediu.

Outros membros do elenco antigo que aparecem nas próximas semanas incluem John Schneider e Annette O'Toole como pais adotivos de Clark, Jonathan e Martha Kent, e Laura Vandervoort como sua prima kryptoniana, Kara.

Essa foi apenas um prévia do que poderá ser encontrado na revista especial da TV Guide desse mês.


Confiram abaixo os scans da TV Guide Magazine:








Fonte
Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário