segunda-feira, 25 de abril de 2011

PRIMEIRA OLHADA NA SEASON FINALE: O CASAMENTO DE CLARK KENT E LOIS LANE!

Dia 13 de Maio, o final de Smallville promete grandes mudanças para Clark Kent, e não apenas sua transformação em Superman. Como visto na foto exclusiva,  Clark (Tom Welling) e Lois Lane (Erica Durance) entrando numa capela - mas drama ao longo do caminho. "É muito, muito longa caminhada pelo corredor", brinca a produtora executiva Kelly Souders. "Há alguns bons momentos, alguns momentos de cortar o coração e alguns momentos surpreendentes em seu casamento."
 
Souders diz que "se você manter seus olhos abertos você vai ver alguns rostos familiares" presentes, incluindo Ollie (Justin Hartley) como o padrinho e Chloe (Allison Mack) como madrinha. "Eles sempre estiveram para o nosso casal amado e eles estarão todo o caminho até o fim."

Dado que este é o episódio final, os espectadores devem ficar preocupados que Clark pode não começar a beijar a noiva e selar o negócio? "Eu acho que os fãs ficarão satisfeitos com como as coisas ficam", Souders diz, "mas nunca é o que você espera. direi apenas que há momentos imediatamente antes e depois desta foto que, mesmo vendo o filme dos anos 50, Ainda fico um pouco emocionada. "
 
Smallville é exibido às sextas-feiras em 8/7c na CW.
 
 
 
Tradução: @Smallvilletown

Um comentário: