quarta-feira, 27 de abril de 2011

TOM WELLING NO "WORLD DOVER"!

Eu postei anteriormente que Tom Welling participaria de um programa de rádio "WorldDover" dia 26 de abril, no dia seu aniversário. Confiram o que o ator falou sobre o final de Smallville:


Como momento mais marcante, o ator que interpretou Clark Kent por dez anos se lembra de um super-encontro: "Acho que foi quando nós fomos a Nova York e Christopher Reeve trabalhou conosco, algumas temporadas atrás. Este foi o melhor momento para mim. Os médicos dele o aconselhavam a trabalhar apenas oito horas, mas ele não deixava que ninguém o tirasse do set e ficou lá com a gente dez, doze horas. Foi uma experiência incrível", lembra.

Mas como ainda faltam alguns episódios antes de pendurar de vez seus óculos falsos, perguntaram a Tom o que os fãs podem esperar nesta reta final. Ele disse que a relação de Clark e Lois (Erica Durance) pode não acabar da forma como os fãs esperam, dando a entender que o anunciado casório pode não acontecer. "No final da temporada, nós abordamos o futuro de Clark e Lois. Acho que o que você vai ver é que Clark está predestinado a ficar sozinho. É o ônus do herói", disse. Mas não se desespere ainda, fã do casal: "Você vai ver no final, claro, que há um futuro entre Clark e Lois. A forma como isso vai acontecer é que acho que será bem divertida", completou.

E a volta de Michael Rosenbaum como Lex Luthor? "É o segredo mais mal guardado da história da televisão", brincou o ator. Sem dizer muito sobre as circustâncias que marcaram o retorno de Lex à série, Welling finalizou dizendo que "a cena entre Clark e Lex é uma das minhas favoritas, com certeza."
Sobre o uniforme, o ator disse que foi proibido pela Warner de tocar no assunto, mas acabou soltando que "a imagem final que você verá no fim de Smallville... me deixa muito orgulhoso e arrepia todos os pelos do meu braço. É algo que as pessoas querem ver há muito tempo e vai preencher tudo o que elas esperaram até agora".

A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel. O episódio Final vai ao ar no dia 13 de maio pela "CW".



Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário