sábado, 23 de abril de 2011

MICHAEL ROSENBAUM FALA SOBRE SER O LEX NOVAMENTE!

TV Line: Voltando ao set de Smallville. Tom Welling me disse que pareceu como se você nunca tivesse saído, que ambos simplesmente voltaram para a coisa de Clark-Lex normalmente.
 
Michael Rosenbaum: Eu tenho que dizer, foi o momento mais surpreendente, voltar. Havia pessoas que trabalhavam naquela equipe que não estão mais trabalhando no show, mas que vieram só para me ver. Era como uma família que eu não via a muito tempo. As pessoas não sabem disso, mas fiquei nervoso. Eu estava muito nervoso. Para trazer de volta o papel e me situar, e eu estava olhando para Tom...? Me sentia tão surreal. Eu estava indo e..."Posso fazer isso?" E finalmente, acabei fazendo. E, acredite ou não, eu estou realmente muito feliz por ter raspado minha cabeça todos os anos, porque a peruca calva que usei (no episódio final) é uma filha da mãe! Fiquei duas horas e meia para arrumar tudo e não é nada confortável.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário