segunda-feira, 25 de abril de 2011

TOM E JAMIE ESTARÃO NO MUNDO DE DOVER!

  1. Tom Welling e sua esposa, Jamie, estarão no programa de rádio "WorldDover" no dia 26 de abril. É o mesmo dia em que Tom estará completando 34 anos. O programa de rádio é dedicado à equitação. O programa de rádio começa às 6:05 pm EST. No site você pode ler o seguinte:

Mas isso é apenas onde a diversão começa, porque na minha hora eu vou ter 2 convidados muito especiais, Jamie e Tom Welling ... .. bem ele foi a estrela de Smallville por 10 temporadas, interpretando SUPERMAN, ele mesmo! Agora, eu tenho sido um viciado em Superman desde a infância e tenho assistido a cada semana, como Tom literalmente cresceu no papel de Clark Kent, antes e depois de entender os seus poderes, exceto voar. Vamos discutir a carreira de equitação de Jamie e carreira de Tom, bem como o que vem para os dois, como Superman chega ao fim desta temporada. Aqui está a sua chance de ligar para falar com esse "casal poder" no 561-844-6167 ou 800-889-0267. Não perca esta oportunidade, Jamie me diz que Tom nunca faz entrevistas a menos que sejam os trabalhos relacionados. Estes vão ser 2 horas fantástico e eu não posso esperar!


Fonte
Tradução: @Smallvilletown

Nenhum comentário:

Postar um comentário