terça-feira, 5 de abril de 2011

ENTREVISTA COM TOM WELLING PARA ZAP2IT!

Confiram uma entrevista com Tom Welling para o Zap2it:

http://i127.photobucket.com/albums/p145/isabelbucket/tom-welling-smallville-s1-s10-cw.jpg?t=1302052754


Tom Welling está começando a voltar às raízes de "Smallville" com o fim da série se aproximando.

Na CW irá ao ar o episódio de duas horas da corrida de 10 anos da saga do jovem Superman sexta-feira, 13 de maio, mas a estrela do show e os fãs estão prestes a serem lembrados onde tudo começou. O episódio piloto de 2001, será reprisado sexta-feira (08 de abril), recordando a chegada literalmente meteórica do jovem Kal-El do planeta Krypton, e seu rebatizmo como Clark Kent pelos pais da Terra Jonathan e Martha (John Schneider, Annette O'Toole).

"Eu tenho revisto o piloto, algumas vezes," dizz]Welling ao Zap2it ", algumas vezes por acidente, outras vezes para pesquisa, e eu fico sempre maravilhado quão longe chegamos. Eu estou 10 anos mais velho e 30 quilos mais pesado - Eu não sei como isso aconteceu -, mas eu acho que o piloto ainda se sustenta, não significa necessariamente fora de moda ou fora-de-toque..

"David Nutter, que dirigiu isso, realmente tinha uma boa noção do que precisava ser", acrescenta Welling. "Ele executou de forma fantástica, mas eu lembro de ter pensado, 'Alguém me diga o que fazer." Eu não tinha idéia. Olhando para trás agora, eu sei que David criou um ambiente acolhedor e seguro apenas para explorar os personagens e permitir que o drama das cenas florescesse, Ele estabeleceu o padrão para mim quando eu passei a dirigir. "

O sexto episódio de smallville como diretor estréia sexta-feira, 22 de abril, com o personagem da DC Comics, Besouro Azul (interpretado por Jaden Brandt Bartlett) fazendo sua estréia no show. Nos bastidores, Welling também é o produtor executivo da série da CW, "Hellcats", que ele espera conseguir uma segunda temporada.


Para ler a entrevista completa, clique aqui.


Fonte
Tradução - Equipe Smallville Town - Não reproduza sem os créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário