sexta-feira, 1 de abril de 2011

JOHN SCHNEIDER FALA SOBRE FINAL DA SÉRIE!


O ator John Schneider foi entrevistado em uma convenção de quadrinhos como o ator que interpreta o pai do Superman. E nela pode falar sobre algumas cenas do episódio final da série.

Em resposta a uma questão sobre a sua memória favorita na série, John disse que há apenas uma semana atrás, quando estava filmando suas participações, Jonathan estava ajudando Clark a dar seus últimos passos para se tornar Superman. E na primeira parte de uma cena, John descreveu uma das imagens mais tocantes em que já esteve envolvido.

O ator descreve uma cena entre ele e Tom Welling, comparada com as conversas do Tio Jesse para os Duke Boys (da série Dukes of Hazard, que John era protagonista), onde Jonathan estava “dizendo a Clark alguma coisa que eu não posso dizer“. E depois beijou Tom na testa, sendo que Tom é tão alto quanto John. Porém, havia alguma coisa especial na cena quando Tom se ergue com orgulho do fato que seu pai acreditava nele.

John Schneider compartilhou o que ele sentiu e que Jonathan Kent foi como uma coroação para a sua carreira. Além disso, desejou boa sorte a Kevin Kostner, que foi escalado para viver o mesmo personagem no novo filme do herói.


Crédito

Um comentário: