terça-feira, 5 de abril de 2011

NOVOS SPOILERS SOBRE O QUE VEM POR AÍ!


Pergunta: Como um fã de longa data de Smallville, eu estou morrendo de vontade de descobrir se Jor-El vai aparecer antes que a cortina se feche. Veremos Clark se reconectar com seu pai que está há muito tempo perdido? -Wade

Eu escutei que Terrence Stamp recusou uma oferta para aparecer em carne e osso, mas você vai, mais uma vez ouvir sua voz no penúltimo episódio quando Lois ganha o melhor presente de casamento de todos: os poderes de Clark por um dia.

Será que vamos finalmente ver Tom Welling no "uniforme"? Há rumores de que eles filmaram cenas dele no collant azul para os últimos minutos da série. - Wade

Isso seria um grande spoiler, é claro, você entede que Smallville está bloqueando todas as suas portas já que estamos nos aproximando do final. Mas eu vou, no entanto, dizer algo que o produtor Brian Peterson me disse semana passada: "No coração de cada episódio será um passo muito importante na jornada de Clark", disse ele. "Enquanto a final termina histórias de outros personagens, temos muito sobre Clark e se grande momento de transformação." Pegaram isso? Palavra-chave: transformação.



Fonte
Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário