segunda-feira, 11 de abril de 2011

KELLY SOUDERS FALA SOBRE CASAMENTO, DESTINO DE CLARK E A SEASON FINALE!


Por 10 anos, “Smallville” tem sido um pilar constante na evolução do cronograma CW/WB. Através de alterações criativas e na rede de elenco, a série ficou tão forte como o Homem de Aço icônico dos quadrinhos, mostrando a resistência quase que kryptoniana da série através dos anos.

Mas após uma década assistindo o meigo alienígena que virou garoto-de-fazenda e que virou o repórter Clark Kent (Tom Welling) tentando mudar o mundo em sua cidade natal adotiva, finalmente chegamos à reta final. Superman lança-se agora como uma grande sombra, e quando a série retornar de seu hiato final, a partir do dia 15 de abril, vamos ver Clark abraçar seu destino como nunca antes.

O AOL TV entrevistou a produtora executiva de “Smallville”, Kelly Souders, que, juntamente com o parceiro de produção, Brian Peterson, está anunciando o fim de uma era 'Super'. Discutimos a tão esperada volta de Lex Luthor (Michael Rosenbaum), o que está reservado para o casal mais icônico da TV e o que os fãs podem esperar dos episódios finais.

TV Squad: Como você se sente agora que o final foi gravado e as filmagens acabaram?
Kelly Souders: Cansado! [Risos] Não, você sabe, é bastante tenso ver as coisas chegarem ao fim depois de tanto tempo. É uma verdadeira bênção.

TV Squad: Existe um momento em particular a partir do próximos episódios que você está animado para que os fãs vejam?
Kelly Souders: Caramba, isso é difícil. Há uma série de momentos realmente comoventes, eu acho que é uma das coisas que eu estou gostando. Mesmo que por um lado, há mais um tipo de energia concentrada no clímax de "se tornar Superman" ao longo da maneira como nos dirigimos para o fim, há também, por outro lado, um monte de emoções. Portanto, não há literalmente algo em cada episódio.

TV Squad: Você diria que está satisfeito com o fim? Existe algo que você realmente queria incluir, mas você percebeu que não poderia, talvez devido a limitações de tempo?
Kelly Souders: Você sabe, eu tenho que dizer que quase todos os nossos sonhos foram realizados, que é um local de muita sorte para estar quando você está tentando embrulhar algo que é este monumento.

TV Squad: Tenho certeza que você está tentando manter todos os detalhes sobre as cenas de Lex em segredo, mas o que você pode adiantar sobre o retorno de Michael Rosenbaum?
Kelly Souders: Foi apenas uma explosão. Foi realmente maravilhoso ter ele de volta, ele é cheio de energia e ele só - em minha mente - criou um personagem tão adorável e odiável ao mesmo tempo, que é uma verdadeira façanha. Então, sim, ver os jornais mostrando isso foi emocionante, para dizer o mínimo.

TV Squad: O que você pode nos dizer sobre a natureza da batalha final de Clark e Darkseid?
Kelly Souders: Hmm ... Vou apenas dizer que ele é realmente um ponto culminante em sua jornada inteira do que 'Smallville' lhe permite ir contra Darkseid.

TV Squad: Nós vimos o sinal Omega sinistro sobre a cabeça de Oliver no final de 'Masquerade', então o que você pode revelar sobre o que está chegando para ele e sua batalha com a escuridão em 'Dominion', já que é um episódio bastante centrado em Oliver?
Kelly Souders: Sim, pobre Oliver (Justin Hartley) ... Você sabe, ele tem uma verdadeira batalha para lutar com seus demônios interiores. Ele passa por poucas e boas. Posso dizer que em "Dominion", certamente as coisas chegam até um novo nível, o que é divertido e excitante. Eu acho que um monte de vezes, vou apenas dizer que é mais próximo do povo para nós que nos magoam.

TV Squad: Chloe (Allison Mack) vai ser uma parte do arco Omega no último par de episódios?
Kelly Souders: Sabe, estamos tão entusiasmados que ela voltou para o final. Ela certamente cruzará seus caminhos com Oliver.

TV Squad: Existe algum outro momento memorável para Chloe e Oliver chegando no final?
Kelly Souders: Oh, Deus, sim. Eu tenho que dizer, eu assisti o final e eu tinha lágrimas em meus olhos na metade da exibição. Eu posso apenas estar muito cansado no final de uma década, mas acho que há um conforto emocional para esses personagens que acabamos por amar por tanto tempo.

TV Squad: O que você pode nos dizer sobre o que está na loja para Lois (Erica Durance) em termos de histórias?
Kelly Souders: Bem, eu vou dizer que Lois - além de seu papel como Lois Lane, que nós sabemos, obviamente, tem um grande lugar na mitologia do Superman - vamos vê-la ao longo dos próximos episódios diversos, especialmente em "Booster" seu impacto sobre o "Clark Kent" e da criação de "Clark Kent" ... o cara que tende a viagem até as escadas e esse tipo de coisa. Então, ela definitivamente se torna muito mais envolvida na vida de Clark no lado profissional, digamos.

TV Squad: Um monte de personagens se casaram na série antes, assim como você encara o casamento de Lois e Clark, e como você pretende fazê-lo diferente do que vimos antes?
Kelly Souders: Bem, você sabe, na verdade, o que é interessante é que Peter Roth, que é a cabeça de televisão da Warner Bros - e eu realmente não acho que há um fã maior de "Smallville" do que Peter Roth. Ele é simplesmente fantástico - ele realmente teve um grande impacto sobre o casamento. Realmente, era uma reunião que tivemos com ele, esse tipo de ajuda, Brian e eu partimos para a direção criativa que nós fizemos. Acho que o que nós tentamos fazer é apenas uma espécie de permanecermos fiéis a quem eles são como personagens. É de certa forma um casamento meio diferente do que temos visto, mas certamente vão gostar.

TV Squad: Sobre o casamento, existem importantes momentos para Clark e Lois que você acha que os fãs vão apreciar particularmente?
Kelly Souders: Sim, há. Você sabe, eu acho que, no final de 'Kent' e 'Prophecy', há algumas cenas realmente tristes para ambos e então eu acho que o final, obviamente, é a compensação deles.

TV Squad: Qual será o papel do Planeta Diário, e os trabalhos diários de Clark e Lois, na corrida até ao fim?
Kelly Souders: Eu acho que o sentimento deles como jornalistas vem muito alto e claro na última corrida de episódios.

TV Squad: Será que vamos ver o retorno de Conner, ou talvez o resto da Liga da Justiça ou General Slade nos últimos episódios?
Kelly Souders: [Pudicamente] Sim ... Você sabe, é um pouco difícil com um final depois de 10 anos, porque há tanta coisa para arrumar em que não fomos capazes de trazer de volta tantas pessoas como nós gostaríamos, mas você definitivamente vai sentir a presença de equipe de apoio do Clark.

TV Squad: Kara (Laura Vandervoort) retorna para supostamente definir o seu destino como Supergirl, então você pode revelar alguma coisa sobre "Prophecy" e como seu retorno tem um impacto sobre Clark e seu próprio caminho para se tornar o Superman?
Kelly Souders: Eu diria que seu impacto sobre Clark acontece sem que ele mesmo saiba, mais nada. O que ela está fazendo é um pouco nos bastidores, entende?

TV Squad: Isso funciona! Nós sabemos que estamos indo de volta a Terra 2 [visto pela última vez em 'Luthor' e que retorna na próxima semana em "Kent"], mas haverá impacto sobre isso no futuro real?
Kelly Souders: Umm ... [Pausa] eu ... prefiro não dizer. [Risos]

TV Squad: Você pode falar sobre o papel de Jonathan (John Schneider) e Martha (Annette O'Toole) nos dois últimos episódios?
Kelly Souders: Sim, eu acho que foi muito importante para Brian e eu pagarmos esse tributo, não só pelo que a série se tornou ao longo dos anos, mas também por serem o coração da série no começo. Acho que para nós, quando ela começou, este foi realmente uma série de família, e eu acho que o impacto de Martha e Jonathan sobre Clark e na série certamente foi fundamental. Então, em homenagem a isso e mostrando que eles ainda têm um lugar em sua vida, mesmo que talvez tenha mudado, era algo que era muito importante para nós.

TV Squad: Há alguma baixas importantes que possam ser provocadas no final?
Kelly Souders: Bem, grandes histórias heróicas nunca vem sem algum tipo de tragédia ...

TV Squad: Você tem alguma lembrança de bastidores que você poderia compartilhar? Eu sei que 10 anos é muito tempo para relembrar os velhos tempos, mas há qualquer coisa que se destaca para você agora, olhando para trás?
Kelly Souders: Deus, você sabe, eu acho que o 200º episódio, ou a marcação de 200 episódios, foi um momento único - é difícil até colocar em palavras. Olhando para a equipe e o elenco, e os escritores e os editores, e a pós-produção], e todas as pessoas diferentes que tornam este espectáculo unido e ver todos eles em um quarto e saber o que foi realizado realizado. Eu tenho que dizer, eu não conseguia nem falar. Eu tive que me levantar e dar um discurso, e eu praticamente não podia dar o discurso. Fiquei realmente, de repente, esmagada pela forma como as pessoas tem colocado seu coração nesta série. E, todos os executivos e todas as pessoas que estão nos bastidores do estúdio e da rede, eu acho que as pessoas realmente não entendem o que é preciso para obter 22 episódios na tela a cada ano. Leva centenas e centenas e centenas de pessoas, e o que cada um deles traz é crucial.



Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário