domingo, 17 de abril de 2011

ENTREVISTA COM TOM WELLING PARA TV GUIDE MAGAZINE!

Em uma visita ao set de Smallville em Burnaby, British Columbia, no mês passado, havia pouca indicação de que a série de 10 anos de idade, estava nos últimos dias de produção. Embora a hora final do show (irá ao ar 13 de maio) já havia sido filmada algumas semanas antes, como um negócio habitual para o elenco, eles ainda tiveram que filmar um par de episódios primeiro. Mas havia um indício de que a transformação há muito esperada de Clark Kent em Superman estava se aproximando. Como a estrela da série Tom Welling filmava uma cena na Zona Fantasma com Justin Hartley (aka Oliver Queen, aka Arqueiro Verde), a câmera focou no rosto cinzelado de Welling, revelando um lugar bem colocado do cabelo formando o que se parecia muito com a cultura pop mais emblemáticas cuspido. (O episódio, dirigido por Hartley, vai ao ar 29 de abril. Novos episódio retornam hoje ÁS 8/7c na CW.) Poucas horas depois, vestindo umA camiseta azul royal, jeans preto e botas pretas, um relaxado Welling fez uma pausa das filmagens para conversa com a revista TV Guide sobre a sua odisséia de uma década como o homem que seria o Super.

TV Guide Magazine: Você já filmou o episódio final da série e você tem apenas duas semanas para ir embora. O que está acontecendo com sua mente tão perto do fim?
Welling: Eu me encontro muito animado para, em certo sentido, pós-graduação. Todo verão, nos últimos 10 anos, logo após o 04 de julho, eu vim para cá. E este ano, eu não vou. Estou prevendo que dessa vez é quando estou indo provavelmente iniciar uma reflexão mais aprofundada. Porque estamos tão ocupados agora que não há muito tempo para pensar sobre isso. Então, eu estou ansioso para um mês de julho reflexivo.

TV Guide Magazine: O que você estava pensando quando você filmou a última cena?
Welling: Eu não estava pensando que era a última cena, porque, tanto quanto é o fim de Smallville, é o nascimento desta nova fase na vida deste personagem, o que é bastante excitante. Eu já disse isso como um disco quebrado, este espectáculo, para mim, sempre foi sobre Clark Kent - não foi sobre o Superman. E isso foi muito importante no final que temos certeza que encerra a história de Clark Kent. Espero que as pessoas tenham gostado da história que contei.

TV Guide Magazine: O show tem tantos fãs, com tanta expectativa para saber como deve terminar. Que tipo de pressão que vocês vêm sentindo para satisfazê-los?
Welling: O que é uma unidade de medida que vai além de toneladas? Eu não sei o que seria, mas tem sido enorme. Você fala sobre um elefante em seu peito, isso é mais como 747! Você se sente obrigado, você se sente inspirado, você sente medo, sente-se uma série de emoções. Entramos no planejamento do final quase um ano antes do tempo e tudo ainda foi até o último segundo. Ainda estávamos ajustando as coisas no set, tentando torná-las melhor. É enorme a quantidade de peso que passa o que estamos sentindo.

TV Guide Magazine: Quando você assinou para este show, quanto tempo você achou que passaria?
Welling: Eu não tinha uma forma de conceituar ou adivinhar. Tão bem sucedido como estávamos, todos os anos tínhamos que esperar, esperar, esperar para ver se nós estávamos conseguindo. Você está realmente acontecendo cena por cena, episódio por episódio, ano após ano, tentando ficar no momento e fazer o melhor trabalho possível e espera que as pessoas respondam a isso.

TV Guide Magazine: O show tem sofrido mudanças no elenco ao longo dos anos, e manteve uma base de fãs leais. Qual tem sido a chave para o sucesso contínuo de Smallville?
Welling: Uma perspectiva que subscrevo é a ideia de que a evolução deste programa tem acompanhado a jornada de Clark Kent. Cada vez que um personagem é tirado de nossa história, foi mais um passo que Clark tinha que dá para crescer. No início [da série criadores], Al [Gough] e Miles [Millar] fizeram um trabalho realmente bom descobrindo por onde começar com esse personagem. Houve um monte de outros programas saindo, onde os personagens são quase tão evoluído que eles realmente não têm para onde ir. Clark tinha muito a aprender e isso levou-o 10 anos para aprender. Perdendo seus pais, Lex, Lana - estes são os grandes momentos que o empurra mais longe no caminho de tornar-se quem todos nós pensamos que ele vai ser.

TV Guide Magazine: Como personagens deixaram o show, o papel de Lois Lane na vida de Clark aumentou. Tem funcionado bem, porque você e Erica Durance têm uma grande química. O que tem sido trabalhar com ela?
Welling: É ótimo. Ela é uma parceira fantástica. Temos nos divertido muito quando nós trabalhamos - Eu acho que isso é o que vem passando. Nós temos esse tipo de idéia muito louca desenvolvida de que nossos personagens realmente divertem um ao outro. O fato de que ele é um idiota, é o que ela abraça sobre ele. Eu estou impressionado em quanto tempo os escritores foram capazes de manter esse relacionamento acontecendo sem realmente vindo juntos.

TV Guide Magazine: Com 22 episódios por ano durante 10 temporadas tem sido um desafio manter a regra "sem vôos, sem calças"?
Welling: Eu não sei se isso virá através do caminho errado, mas, não. Logo no início, com o conceito do show, isso nunca foi uma opção. Houve momentos em que as pessoas queriam fizéssemos isso, mas nunca foi o que o show seria. Alguns dirão que, após 7 ª Temporada nós realmente tornamos o Superman, ou algumas pessoas se referem a ele como Metropolis. Claro, você pode chamar do que quiser. Mas para mim, não era apenas isso que o show era. Isso é estranhamente simples para mim.

TV Guide Magazine: Michael Rosenbaum, finalmente, decidiu voltar pela última vez como Lex Luthor. Como foi trabalhar com ele novamente?
Welling: Foi divertido. [risos] Foi muito divertido. Foi como se ele nunca tivesse saído, mas também foi como se ele tivesse ido para sempre. Mas ele voltou para isso. Michael é extremamente divertido, ele tem uma habilidade única para entreter e para ser uma versão completamente oposta do Lex até eles rolarem a câmera e, em seguida, ele vai direto para isso. Eu não acho que ele perdeu uma batida, e foi um dos destaques da temporada para passar o dia com ele.

TV Guide Magazine: Você se envolveu nas negociações para trazê-lo voltar?
Welling: Oh, você está brincando comigo? Eu fiz tudo que podia. Eu enviei uma mensagem para ele, liguei para ele, fomos jantar. Estou muito feliz que eles foram capazes de encontrar uma maneira para ele voltar. Eu acho que é tão grande para o show e os fãs.

TV Guide Magazine: O que vem por aí para você?
Welling:
Fique atento. Eu tenho uma parte de Hellcats e eles estão encerrando sua primeira temporada e esperamos que voltem no próximo ano. Eles têm um grupo muito sólido. Então, eu gostaria de continuar nesse caminho, bem como entrar em longas-metragens.

TV Guide Magazine: Alguma chance que você ser ator convidado em Hellcats se conseguir uma segunda temporada?
Welling:
Bem, você sabe, estando desempregado, isso poderia soar como uma boa oferta. [risos]

TV Guide Magazine: Você está procurando pilotos agora?
Welling:
Não. Eu não acho que eu estou procurando por pilotos, mas, ao mesmo tempo, eu sou um ator em primeiro lugar e qualquer que seja a história, tudo que o projeto é eu achei mais interessante e que terá a mim, isso é o que eu vou seguir. Poderia ser séries, poderia ser filmes, poderia estar dirigindo, produzindo, desenvolvendo.




Fonte
Tradução @SMallvilletown - Não reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário