sexta-feira, 8 de abril de 2011

KELLY SOUDERS FALA SOBRE FINAL DA SÉRIE!

A entrevista completa será divulgada apenas na semana que vem, mas aqui está um trecho onde Souders fala sobre o final ultra secreto de Smallville:

“Foi o máximo,” Kelly disse sobre podre escrever para o Lex Luthor de Michael Rosenbaum novamente no episódio final do dia 13 de Maio. “Tenho que admitir que ele é uma das pessoas mais divertidas para poder escrever o personagem, porque ele [Lex] é tão inteligente, e tão manipulador, mas mesmo assim ainda tem um coração, de um jeito bem estranho, ele deu um jeito de manter parte disso intacta de alguma maneira. Do jeito que tudo acontece, ele tem um grande papel na parte em que Clark vira o Superman.”
E para um final de Smallville que tem Clark Kent, Lois Lane, e Lex Luthor, quais são as chances de ouvirmos menções de Perry White e Jimmy Olsen? “Acho que se você é um fan verdadeiro dos quadrinhos do Superman com os personagens Perry White e Jimmy Olsen e todo aquele mundo, você vai embora com um sentimento satisfeito” ela dá a dica.
Finalmente, uma promo recente da CW sobre a reprise do piloto de Smallville que vai ao ar dia 8 de Abril, assim como um teaser dos últimos episódios da série, tem tons familiares da trilha clássica de John Williams, dos filmes do Superman. Será que a ouviremos no episódio final do dia 13 de Maio? “Apenas direi que me faria mais feliz do que qualquer outra coisa,” ela ri. “O que eu amo sobre esse tema é que quae acelera seu batimento cardíaco quando você se empolga em poder ver o Superman.”

Quando se trata do Superman, ela pode nos dizer – vemos Clark na roupa ou não? Souders foi vaga, mas deu pistas. “Todos sabemos que Smallville se trata da jornada para a transformação no Superman, mas acho que você definitivamente perceberá quem ele é quando a série acabar,” ela diz.



Crédito

Um comentário: