sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ALAINA HUFFMAN FALA SOBRE SUA PERSONAGEM EM SMALLVILLE

Alaina Huffman é muito, muito ocupada. Ela está fazendo o papel recorrente de Canário Negro em Smallville, da tenente Tamara Johansen em Stargate Universe, está co-escrevendo uma história em quadrinhos para este site muito, mantendo uma agenda movimentada convenção, e, se isso não bastasse, é a mãe de três filhos , incluindo uma de treze meses de idade. Felizmente, a atriz doou um pouquinho do seu tempo para conversar conosco, mais especificamente, sobre sua personagem na série do Super-Homem.

Geek MTV: Qual a sua opinião sobre a personagem Canário Negro?

Alaina Huffman: Você sabe que eu não sabia nada sobre Canário Negro, quando eu fui escalada, e isso foi há três anos. Fui para o teste, eles me chamaram e disseram que eu consegui o papel, e depois eles disseram que não iam me dizer qual o papel que era, porque era segredo. Eles finalmente me disseam, e eu pesquisei ela porque eu não sabia quem ela era ... E eu percebi que tinha que usar aquele figurino (risos) e eu era como, "Oh meu Deus."

Mas eu realmente amo, eu acho que ela é uma potência muito grande, ela é uma grande personagem feminina. Ela fez um monte de, nos quadrinhos de qualquer jeito, não na versão de Smallville ainda, mas nas histórias em quadrinhos que eu realmente amo o aspecto de que ela é tão apaixonada por Arqueiro Verde, mas ela também é uma gostosa, que provavelmente poderia ter qualquer pessoa que ela quer, e ela é meio apaixonada por ele.

Geek: Será que vamos ver qualquer toques do relacionamento Arqueiro Verde/Canário Negro em Smallville?

AH: Você sabe, Chloe volta neste episódio, e isso é uma espécie de fonte de tensão entre eles, porque ela o deixou em circunstâncias tão interessantes. Eu acho que há sempre uma espécie de entendimento subjacente de que há uma atração ali, mas nada é jogado pra fora ainda. Espero que eles façam isso. Eles têm cerca de metade da temporada antes que a série acabe, e eu acho que é uma grande história para contar. Então, até agora, não, mas eu estou esperando que eu receba uma chamada, e eles peçam-me para contar um pouco dessa história.

Geek: Se eles decidirem fazer um spin-off da série para a Liga da Justiça, é algo que você gostaria de estar a bordo?

AH: Sim, eu adoraria fazer isso. Ele iria me manter uma alimentação saudável. [Risos] Usar meu shorts e meias arrastão saque durante todo o dia. Quer se trate de uma Liga da Justiça spin-off, ou uma seta verde, ou eu conheço um monte de fãs estão pedindo um Star City spin-off sobre o Arqueiro Verde. Eu absolutamente estaria interessada se fosse algo que eles estavam fazendo juntos. Você sabe, Stargate acabou cancelado, e assim que eu sou uma espécie de direito livre e esclarecido agora ... Então seria bom.

Fonte

Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário